Esxrevo o mesmo!!Eu só contínuo à espera que me expliques o que é que a tua interpelação inicial tinha a ver com o meu comentário.
Mas vou esperar sentadinho...
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Esxrevo o mesmo!!Eu só contínuo à espera que me expliques o que é que a tua interpelação inicial tinha a ver com o meu comentário.
Mas vou esperar sentadinho...
querias,--...eles tenhem um jipe já sem ninguem a horas...e vai continuar...Bem, agora vou dedicar-me a fazer zapping pelas tvs do regime, a desfrutar do ar fúnebre que põem os cartilheiros a falarem da vitória do Porto e dos -5 do zborde e - 8 do boifica.
Quase nunca vejo, mas nestas alturas "trágicas" apanho sempre uma grande barrigada de TV...
🤌O VP não é italiano![]()
Nem a perder 0-2 tentaram sair, pressionar e atacar um bocadoJogo estranho
Por um lado jogamos pouco, mas por outro tambem nao precisamos de nos esforçar muito contra a pobreza apresentada pelo Tondela.
Do ponto de vista do jogo em si deviamos fazer mais, mas no quadro geral da epoca e do desgaste acabou por ser um jogo muito positivo em que descansamos com bola e sem correr muito.
No Natal estás a 7 e a 10. Leste aquiAté ao natal temos o Estrela e Alverca.
Interessante o Sporting ir a Guimarães e o Benfica vai ao Moreirense e recebe o Famalicão.
Same! Ainda por cima 25 cm? Só a nós mesmoEnquanto não vir uma imagem de cima, para mim o golo do Mora é limpo. No momento do passe está um do Tondela a meter em jogo
E DrulovicQuaresma so ha 1![]()
Quebraram absolutamente com os golos.Os gajos nem tentam.. pobrezinho este futebol tuga
O que ele passou no Boavista (e já antes no Olhanense), só lhe posso desejar o melhor.Já tem uns anitos em Portugal mas fala um excelente português o Bacci
O Sporting só se perder pontos em Guimarães, o Kikas não perde pontos, esquece issoAté ao natal temos o Estrela e Alverca.
Interessante o Sporting ir a Guimarães e o Benfica vai ao Moreirense e recebe o Famalicão.