Liga Portugal Betclic, 14ªJ: FC Porto vs CF Est. Amadora

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,956
88,232
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Parece-me um bocado injusto irmos a jogo com o Samu que devia estar detido e ser presente a um juiz por ter fugido do acidente. É o grande escândalo deste campeonato. Se o Samu marcar a verdade desportiva ficará manchada até ao final do campeonato.
Bem aparecido sejas Kloppceiçao. 👍👍

8 Fevereiro 2023
18,510
23,804
O FCPORTO se ganhar amanhã estabelece um recorde absoluto do clube em toda a história do campeonato nacional, já com 90 edições.
Agora não sei se é apenas recorde no nosso Clube ou se é de todos os clubes participantes na história do campeonato nacional.
Ao ganhar amanhã nos primeiros 14 jogos, faremos 13 vitórias e 1 empate.
É um recorde com 90 anos de história. Isto sim é um fato impressionante
Deixa só corrigir um pormenor (os lampiões não gostam nada desta verdade mas convém que todos os outros saibam).

No formato todos contra todos a duas voltas foram 87 as edições do Campeonato Nacional e não 91.

As 4 primeiras edições também foram jogadas no sistema todos contra todos mas quem ganhava a competição não era Campeão Nacional.

A prova que se disputou durante 4 épocas era chamada Campeonato da I Liga, tinha carácter experimental e só era jogada por clubes de 4 associações (Porto, Lisboa, Coimbra e Setúbal) e servia para apurar os clubes precisamente para o Campeonato Nacional que se chamava Campeonato de Portugal - competição que se disputou durante 17 temporadas em formato de eliminatórias sendo sempre a principal prova do futebol português e que consagrava o Campeão Nacional.

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,841
56,950
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora que o Moura está com 4 amarelos

Secalhar ia com o Martim à esquerda amanhã para o poupar para Alverca. E lá ver o quinto amarelo para falhar o aves.

• Like
Reações: cigano e JRSB

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,377
103,223
Ganhar este, ao Alverca e AFS. Esperar que o scp perca pontos para a semana em Guimarães e o regime na jornada seguinte em Braga. Hoje, contra o Moreirense, não acredito.

Última edição:

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,702
12,339
Parece-me um bocado injusto irmos a jogo com o Samu que devia estar detido e ser presente a um juiz por ter fugido do acidente. É o grande escândalo deste campeonato. Se o Samu marcar a verdade desportiva ficará manchada até ao final do campeonato.
Eu acho que ate devia dar retirada de pontos não só na carta como na classificação

• Haha
Reações: AzulSideral

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,080
2,478
Última actualização:

Samu fugiu por um túnel.

Conselho de Disciplina pondera represtinar a doutrina Hulk-Sapunaru.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,377
76,570
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
“muito motivado para ganhar ao Porto”
Já devem ter as malas prometidas pelos vizinhos da segunda circular. É uma motivação enorme ainda para mais com o Natal à porta.

Dito isto, vai ser dos jogos mais complicados que vamos ter no Dragão. 1-0 e fico super feliz.