Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,485
2,558
Eustáquio, Grujic, André Franco e Pepê é demasiada qualidade ao mesmo tempo.
Antigamente havia sempre aquela ansiedade do dia do jogo. Hoje em dia, cada vez me dá menos vontade ver os jogos do nosso clube. Já sei que me vou irritar, e que terei de me dar por muito feliz se ganharmos por meio a zero num golo de carambola.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,519
16,986
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas isso levanta a questão do talento versus esforço. Ver o meu post anterior sobre isso.
Não será melhor colocar o talento no 11 mesmo que nos treinos não se esforce mais? Como se tem visto nos nossos jogos, mais esforço e trabalho nos treinos não resulta em melhores jogos.
Em melhores jogos talvez não, mas em melhores resultados quiçá.

Não queria falar disto antes porque já sei q vai dar azar. Mas ganhando hj fizeste uma primeira volta em jogos fora quase perfeita só perdendo para os dois rivais direitos.

O problema esteve nos jogos em casa em que devia ser mais qualidade e menos esforço. Muitos jogos eram jogos para ganharmos por longa margem e foi sempre pelos mínimos, fora quando não ganhámos, isto porque foi mais esforço quando o talento tinha bastado. Nestes jogos fora já não é bem assim.

Minha teoria, que vale zero.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
Grujic, Eustáquio, André Franco. Que meio-campo de luxo, temos tudo para chegar à semi-final da Liga dos campeões. Hoje vamos para o intervalo a ganhar 3-0 e fazer uma exibição de gala com estes "craques" todos. Aposto que o Pêpê vai ser mais uma vez o melhor em campo com a grande visão de jogo que tem.
 
  • Haha
Reações: Emanujor

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,945
18,420
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não invalida de fisicamente estourar rápido.

É a única razão que vejo para não ser titular. (Que por mim era).
Prefiro que dure 60min e tenha impacto positivo do que jogar 90min e não fazer bolha.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A situação do Chico, sinceramente até compreendo, devido à fragilidade física dele.

É aquele gajo que em 60 minutos estoura. E na perspectiva de puder entrar numa 2a parte, para cima de uma defesa já algo cansada, pode ser uma boa ideia.

Agora a situação do Ivan Jaime é casmurrice.
AGORA eu compreendo, é isto malta! O garoto aguenta 60 minutos, mas o treinador, por regra, só pode substituir aos 75+.
Fuck, the logic is all here. Vocês, pseudo adeptos, meros mortais, é que não enxergam as coisas.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Bem...estou a ver o lisbon contra a equipá que nos está a dar 5 ou 6 a 1 em golos...e honestamente neste momento serão os únicos verdadeiros candidatos ao título, vai ser preciso uma quebra de qualidade gigantesca (se há algum clube a quem pode acontecer é ao Lisbon) ou nós de repente aprendermos a jogar à bola
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,199
3,389
A situação do Chico, sinceramente até compreendo, devido à fragilidade física dele.

É aquele gajo que em 60 minutos estoura. E na perspectiva de puder entrar numa 2a parte, para cima de uma defesa já algo cansada, pode ser uma boa ideia.

Agora a situação do Ivan Jaime é casmurrice.
É devido á situação fisica ou financeira? Quantos jogos tem de fazer o chico para acionarmos a cláusula de opção de compra?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só reparei agora que o Samy Tuga está no banco!!!

Que passou-se?
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
888
593
Não compreendo como é que continua a deixar os mais criativos de fora (ou pelo menos os 2 que podem trazer alguma imprevisibilidade)...
Contra nós, e tirando os 2 de Lisboa e o Braga, praticamente todas as equipas jogam fechadas e com o bloco baixo.

Prefere dar jogo ao Galeno que pura e simplesmente deixa de existir quando não há espaço. Isso e bombear bolas para as costas da defesa quando adivinhem.... Não há espaço.

Enfim, espero que corra bem...