Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM
JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,228
9,807
Não desculpando a exibição de merda, tb não percebo aquele lance do Abascal sobre o Eustáquio
Não percebo que não se marque penalti (nem que seja o VAR) nem percebo a reacção de conas do Eustáquio, ele acha que se for ao contrário não vão reclamar o penalti? Às vezes os nossos avançados até exageram um bocado na tentativa de aproveitar toques e ali o Eustáquio é empurrado e arma-se em Mr. Fair Play??
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,445
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Honestamente nem me chateio com isto. Já só estou à espera de Abril para ver se alguma coisa muda e se nos dá uma injeção de energia e confiança que bem precisamos. Nesta altura da época e com este futebol já estou como na época do Fonseca, nem me interessa o resultado, é demasiado depressivo isto
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
De baliza aberta foi preciso uma carambola para estes atletas profissionais fazerem um golo
Têm muita classe

Pepê, como sempre, melhor jogador do Boavista
Toni a dar tudo também, não segura um defesa nas costas, qualquer gajo parece o Baresi à beira dele, dão um passo ao lado e sacam a bola; o lance do golo começa assim, recupera-se a bola e o avançado não a segura 1 segundo

Deviam de sair os 2 ao intervalo
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
265
387
A coisa está tão má, mas tão má que acho só com uma grande manifestação dos adeptos á porta do Olival é que vai agitar as águas. Se não for assim só nos resta a eleições de Abril para mudar completamente o estado moribundo do clube.
O poder está nas mãos dos adeptos, ou nos mexemos e vamos à luta ou seremos comidos pela bicharada
 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
562
481
eu nao estou muito preocupado com este resultado, nao tenho duvidas que vamos ser campeoes, assim como nao tenho duvidas que ate ao final do ano de 2023 vamos apresentar resultados positivos, ou muito proximos disso 💙
 
  • Like
  • Love
Reações: dragao_69 e PMM

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Quando o Conceição sair até quero ver quem vai ser o treinador ganhador que vai ser contratado.

Desconfio que alguns ainda vão ter saudades do Conceição

Enviado do meu super tijolo!
Por acaso hoje apanhei uma sonda no meu quintal com o símbolo do Porto, serei eu o escolhido?
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
Mais uma grande exibição, dá gosto ver, jogo fluído, com muitas oportunidades criadas e uma defesa muito consistente. Craques!
 
  • Haha
Reações: Emanujor

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
Mais do mesmo, muita pouca vontade de ver isto, enfim..ah mas calma o mestre não tem nada a ver com isto..a culpa é dos departamentos..