Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Jogar uma hora com merda de jogadores como o Franco e o Eustaquio. Só sabem passar para o lado, criam 0 jogadas de ataque face a uma equipa que só quis defender. O Boavista já estava a mostrar isso desde o início e tínhamos os criativos no banco lolol
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,836
6,977
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não se acerta na puta da baliza, é uma coisa desesperante.

Tenho de parar de ver os jogos antes que me dê uma coisinha má, ver isto semana após semana sobe-me as tensões de uma forma que não é saudável.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,534
7,397
infelizmente tinha razão quando logo a seguir ao jogo com o Chaves disse que dificilmente venciamos os proximos 2 jogos.
Este ja perdemos 2 pontos e mais pontos vamos perder com o Braga.

O campeonato terminou porque temos uma equipa e treinador miseravel e nem o segundo lugar que pode dar Champions vamos conseguir.
Villas Boas que venha depressa salvar o clube.
 
  • Like
  • Love
Reações: SPC e anfreitas

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,970
5,630
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estão a ver como era de se prever que, mais tarde ou mais cedo, se ia perder pontos? A malta acha que odiamos o treinador mas nada mais falso. Odiamos é este futebol paupérrimo e é por causa dele que estamos sempre mais próximo de perder pontos do que vencer.

Qual é a dificuldade de perceber isto?
mAs OnDe Já Se ViU dEmItIr O tReInAdOr A tRêS pOnToS dA lIdErAnÇa??????
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,976
9,749
Zero de surpresa.

Zero.

Boavista com salários em atraso e muitas baixas..sim sim.

Jogar na próxima jornada a disputa pelo 3° lugar ou cair para o 4°.

Desejos para o que resta da época, não sofrer uma humilhação muito grande contra o Arsenal e tentar alguma coisa na taça de Portugal.