Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,497
2,612
Havia quem não gostasse dele.
60 jogos para o campeonato, 1 derrota (e mesmo essa, num gamanço incrível do Bruno Paixão em Barcelos).
Eu próprio era dos que não gostava muito do futebol praticado, mas a verdade é que a equipa jogava com uma segurança incrível, e depois de se apanhar a vencer, dificilmente o adversário cheirava a bola. Estávamos mal habituados, era o que era. Mas duma coisa tenho a certeza, era impossível VP fazer pior do que o SC está a fazer neste momento. Chicotada psicológica! Podia ser que funcionasse. Com o SC, nem o 3º lugar temos garantido.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
304
545
No Porto apenas são jogadores:

Diogo Costa
Varela
Chico Conceicao
Evanilson
Pepê
Ivan Jaime

Tudo o resto não servem para o atual plantel. Pepe infelizmente está acabado.
No golo do Boavista onde andavam os centrais????? Quem marcavam?

Muito mau a defender e atacar.

Para quem tinha esperanças que poderíamos ser campeões, é tirar o cavalinho da chuva, infelizmente.

Somos uma equipa banal.
Precisamos de uma mudança no clube em todos os aspetos.
Desde a direção ao Staff técnico.

Como é possível perdermos 2 jogadores como Uribe e Otávio e jogamos com 2 jogadores medíocres como Eustaquio e Franco!!!!
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,647
3,505
Invicta
O Boavista tem tido resultados muito negativos ultimamente, mas actualmente quem joga frente ao Porto tem tido hipótese de sair do relvado com pontos.
Mais do mesmo. Diria que o melhor do Porto foi o Pepê, gostei dos poucos minutos que o Nico González fez.
Isto só acaba quando esta direção sair e espero que a equipa técnica seja também substituída.
 
Última edição:
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,151
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A partir do momento em que o Pepê vai para o meio, e em que são colocados dois extremos a dar largura que a equipa começou logo a jogar mais. Acabou o caos tatico dos extremos por dentro os médios a cair no corredor, os avançados sei lá onde… Tanto se joga por dentro como por fora (e Pepê a receber entre linhas não é Taremi), com o Eustáquio a aparecer como homem adicional na frente, simples.

Não temos nenhum craque no plantel, é verdade, mas acho que esta segunda parte prova que há capacidade para se jogar mais à bola.

Sim, porque o problema hoje está longe de ser o futebol jogado na segunda parte. O problema foi a merda de primeira parte que fizemos, e o problema está naquele caos em que o Sérgio tanto insiste jornada após jornada. Mas ele não vai mudar, se não mudou ainda nunca irá mudar.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,835
11,131
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
7 anos com o mesmo tipo de futebol e com intérpretes claramente mais fracos tornaram a equipa muito previsível, as equipas já sabem como nos anular.

A apatia é generalizada, não há liderança dentro e fora do campo, ninguém para unir a equipa e os adeptos.

Estamos bem fdds, as eleições deviam ser já amanhã.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Temos prai uma dúzia de equipas com melhor ataque que a nossa. Porto não cria jogadas, Porto não tem oportunidades e o SC continua a bater a tecla com gajos com 0 de criatividade. Quando eu digo 0 é mesmo 0. 2 avançados e depois três medios como Franco Eustaquio e grujic. Quem ele pensa que vai criar oportunidades? Quem? Na cabeça dele é dar bola para o pêpê e o rapaz q invente uma jogada qualquer.

SC tem muita culpa com a merda de equipa que anda a pôr em campo