Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Estás equivocado amigo. Não sou eu que o digo, foram os seus ex treinadores da La Masia que o apontaram como o sucessor do Busquets. E volto a dizer, não é o 6 clássico, é um pivot e isso nota-se a léguas quando está naquela posição e de frente para o jogo.
Se pode jogar num meio campo a 2? Perfeitamente e até muito bem mas não neste sistema que obriga esse segundo médio a ir muitas às linhas e aparecer na área.

Obviamente que no Barça e numa fase inicial não ia tirar o lugar ao Busquets ou ao De Jong e é natural que jogasse ao lado quando teve oportunidade.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Estou equivocado? Tu é que disseste que ele é um 6, mas afinal nunca lá jogou enquanto sénior e é só porque os ex-treinadores da La Masia diziam que era o próximo Busquets. (nem sei se isto é verdade ou não). Tá bem então

A sério? Muito me contas. Ia jurar que o Nico é precisamente o tipo de jogador que consegue aparecer na linha e com chegada à área. Até te diria que ele neste jogo fez precisamente 2 remates perigosos após aparecer nessas mesmas zonas

Chegou a fazer jogos sem o Busquets em campo e era o De Jong que jogava na posição mais recuada do meio-campo, por isso estás enganado de novo

 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
511
958
Eu nunca vi tanta gente contente com este empate para poderem malhar no treinador! Cum catano! Que malhangadas! O Malhanga sempre afoito! O Nerd de 60 anos outro.. coitadinhos!
Já eu estou muito preocupado com a atual situação da equipa/ clube, quanto ao treinador as críticas são normais pois é um simples funcionário do clube!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Também é evidente que o clube está a ser puxado para baixo pelos árbitros e aqui não vejo forma de reverter isso porque estamos em Portugal que é um país com muitas singularidades.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e CANC

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,353
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu nunca vi tanta gente contente com este empate para poderem malhar no treinador! Cum catano! Que malhangadas! O Malhanga sempre afoito! O Nerd de 60 anos outro.. coitadinhos!
Uma alegria do caralho realmente.

Fdx, deixa te disso.

Os culpados não são os adeptos, nem sócios, nem quem anda aqui a sofrer e a comentar.

E tu sabes disso.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,089
Cheguei ao ponto de ir à carteira no fim do jogo, peguei num recibo e abanei como se fosse um lenço branco. Gosto muito do SC pelo que ajudou a reconstruir no Porto numa fase complicada mas esta época tem dado muitos tiros nos pés.

É uma época de fim ou mudança de ciclo para todos os que lideram o Clube. No campo e fora dele.

Mais do que gratidão ao atual Presidente ou Treinador, acima de tudo o Porto 💙
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
304
545
A continuar a jogar assim é evidente que vamos falhar o acesso à Champions.
O que talvez nos safe são os €€€ do mundial de clubes.
Só de imaginar o Benfica a encaixar 50M€ da Superliga europeia, mais 60M€ da champions mais é melhores vendas em jogadores do que nos.

A diferença abismal que vai haver nos orçamentos para a construção dos próximos planteis!

É dizer que nem daqui a 3 épocas seremos campeões! Só com muita competência dos novos dirigentes e treinador que vier!
 

LEINAD

Superior
2 Junho 2020
20
47
Isto é uma vergonha! Batemos completamente no fundo!

Não há nada nem ninguém que se salve neste clube!

Não vou falar nesta SAD catética, completamente ultrapassada que nos vai deixar nos CUIDADOS INTENSIVOS, isto se for em Abril como acredito, porque se continuar, quando nos deixar, podem chamar um cangalheiro! Esta é a mais pura da verdade, que os Super Candongueiros podem tentar encombrir agredindo, oprimindo, ameaçando, agredindo porque têm medo de perder a mama, que permite ao Super Monkey de passar férias milionárias no Rio, Formentera, Ibiza, Vilamoura com a super Monkey e os restantes grunhos que lhes vão acompanhando! A vossa hora vai chegar!

Das poucas coisas que nos foi salvando nos últimos anos, que foi o treinador, está completamente perdido! André Franco?!?! Nem para roupeiro! Fazer parte do plantel um 2º ano já é inacreditável! Quer tentar fazer dele um Otávio?!?! Tem que nascer 10x!
Fábio Cardoso?!?!? Um tronco com 2 pernas e 2 tijolos?!? Se fosse o David Carmo a cometer os erros que este e Marcano cometem, era mais que morto em praça pública, como nosso treinador gosta de fazer com os mais frágeis (Não é que ache que o David Carmo valha alguma coisa).
Nem vou falardo Zaidu, por compaixão e parecer dos homens mais puros e bons que vi num relvado (Alguma qualidade haveria de ter)! Ao que chegamos
Meter jogadores 1 jogo, meter no congelador 1 2 meses e depois voltar a colocar, isso dá confiança a alguém?!?!
Existem afilhados que podem estar 5 jogos a fazer merda e continuam a jogar e enteados que têm de jogar muito bem 5 jogos seguidos, porque se não são encostados?!?!
É assim que se gerem grupos?! Depois queremos que eles entrem e assumam?!
A culpa não está na falta de qualidade do plantel, até porque é muito, mas mesmo muit superior à qualidade de futebol que jogamos, não é da falta de inevestimento, porque essa merda já é chão que deu uvas, aconteceu na primeira época, depois tem havido investimento em muita merda e essa é a realidade!

PS: Em relação a quem gere as vosssa redes sociais, tenham vergonha com o constante envio de areia para os olhos, cartilhas de sermos campeões de 2023!??!!? ( Não nos façam ser chacotas como os lagartos). Quando colocarem classificações, coloquem de coisas que dão títulos verdadeiros. Deixem de ser cartilheiros, sejam independentes!
Não se vendam à merda que controla o Porto!
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
304
545
A nossa luta este ano parece-me cada vez mais que vai ser pelo 3 lugar com o Braga.
E o próximo jogo para o campeonato é com eles, por isso livrem-se de não ganhar.
Muito triste com o estado do clube atualmente a todos os níveis.
Não tenho dúvidas que não temos qualidades nem capacidades para vencermos!

Um empate é o que eu espero. Não jogamos nadinha nem temos jogadores de qualidade para darem mais do que aquilo que tem oferecido.

Há jogadores ali que apenas servem para equipas como o Guimarães.

Em muitos anos não conseguimos comprar ninguém que soubesse bater bolas paradas.
Um Alex Telles nos cantos. Mas livres nada.
Hoje em dia um livre a entrada da área, pode fazer a diferença não conseguimos ter ninguém exímio na marcação de bolas paradas! Uma vergonha.