Boavista FC
1
FC Porto
1
Jan 06, 2024 at 08:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,574
49,137
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois os outros é que têm cassete... enfim...
Muita coisa está mal, mas não invalida que o árbitro deixou um pênalti por marcar a favor do Porto e perdoou a expulsou por duas vezes ao malheiro... se já não jogamos piça, isso ainda enterra mais a equipa. E só na segunda parte (que foi o que pude ver), tivemos algumas faltas do boavista no terço defensivo não assinaladas (por exemplo um empurrão ostensivo ao Eustáquio).
Comparar 3 lances analisados e decididos de forma totalmente premeditada pelo árbitro, com dois cantos não assinalados (onde é muito fácil não ver um ressalto, e onde o var não pode intervir... )... enfim... cassetes há dos dois lados da barricada...

Ao mesmo tempo temos outros a marcarem golos fora de jogo e verem expulsões perdoadas... não kogamos piça... mas os adversários não andam muito melhor. E os 5 pontos de diferença prendem-se muito com a arbitragem.

Se não fosse essa mesma arbitragem, no ano passado, mesmo já tendo um nível de jogo muito baixo, teriamos sido campeões.

E isto não é desculpa para a falta de ideias da equipa e nível de jogo miserável... é só a realidade...
A falar da cassete da arbitragem depois dum jogo destes?!

Amigo, não te envergonhes mais, caramba. Eu que até te tenho em boa conta. Vá lá, é mau demais ver esse teu papel. Não te eclipses. Já ninguém engole essas cassetes. A sério, não vale a pena. Ninguém ouve/lê isso, amigo.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,804
13,009
Já agora o "bicho" apanhou-me uma segunda vez. Mesmo com carradas de vacinas.
É a vida.
Já ia ter um fim de semana péssimo que me doi tudo até as nalgas como eu digo na brincadeira, só podia piorar.

Vou é descansar.
As melhoras... já somos dois. Não posso ir a Portugal que apanho sempre essa merda... em 6 anos, só estive duas vezes doente, sempre covid, e sempre em PT... mas enfim... é mais um caso onde Portugal mostra ser uma total bandalheira - se já não bastasse os perdões de dívida ao chupoting e o fisco a deixar caducar o imi das barragens - o pessoal não faz testes e anda pela rua na maior...
Já estou negativo, mas continuo fodido da garganta e com expectoração passados 14 dias dos primeiros sintomas...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,606
5,429
Um simples funcionário do clube que faz muito mais pelo mesmo do que todos os “comentadeiros” de plantão que aqui estao.
Mal seria... tem responsabilidades. E é pago para isso... os foristas daqui nao pintam nada, nem é com o pensamento mágico dos mesmos que se mudará. Tem se direito à crítica. Desde que com respeito.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,211
9,465
Agora na terça feira está tudo articulado para dar merda da grossa. Campo super dificil, adversário motivado porque já nos ganhou 2x esta época, a nossa equipa desmotivada e descrente e que joga muito mal.
Podemos a partir de terça feira jogar só para o terceiro lugar do campeonato, em Janeiro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
511
958
Nao. Não devo. Faz. Continua a fazer.. e vai continuar a fazer por muita comichão isso possa causar!
Ja sabemos que para ti SC e insubstituível, estando até acima do próprio clube, mesmo que as suas decisões possam ferir muito gravemente a sustentabilidade futura do clube, mas respeito, é a tua opinião e sendo sócio como eu, tens direito a ela !
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,804
13,009
A falar da cassete da arbitragem depois dum jogo destes?!

Amigo, não te envergonhes mais, caramba. Eu que até te tenho em boa conta. Vá lá, é mau demais ver esse teu papel. Não te eclipses. Já ninguém engole essas cassetes. A sério, não vale a pena. Ninguém ouve/lê isso, amigo.
Não te envergonhes mais tu... os nossos adversários já ganharam jogos com expulsões perdoadas e golos em fora de jogo (em tempos de VAR!!). Eu só estou a apontar dois erros graves premeditados da equipa de arbitragem que prejudicaram o Porto.
Aliás... o fifica já teve vitórias com influência arbitral em momentos em que precisavam de uma vitória para afastar a contestação... e os padres não falharam...

Pela tua lógica, em 2012, o árbitro do final da Champions deveria ter dado um penalty ao Bayern para ganharem a final, e o Chelsea não se poderia queixar, pois não jogava uma piça... enfim...

Se não tens capacidade de separar as águas e analisar as diferentes vertentes do jogo, não tenho culpa, agora não venhas colar etiquetas ao pessoal. Com essas atitudes mais parece que andas a trollar ou com algum tipo de agenda.

No meu comentário anterior referi duas vezes que a equipa não jogava piça e não tinha ideias. Não ando aqui a encobrir nada, nem com um qualquer objectivo obscuro... estou a ser objectivo na análise...
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ja sabemos que para ti SC e insubstituível, estando até acima do próprio clube, mesmo que as suas decisões possam ferir muito gravemente a sustentabilidade futura do clube, mas respeito, é a tua opinião e sendo sócio como eu, tens direito a ela !
Esta época já contribuiu para ferir a sustentabilidade do mesmo.. 65 milhões da liga dos campeões até agora e pasme-se.. já garantiu mais 50 para a próxima época com a entrada no mundial de clubes. Realmente está a ferir e de que maneira a sustentabilidade do clube!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
511
958
Esta época já contribuiu para ferir a sustentabilidade do mesmo.. 65 milhões da liga dos campeões até agora e pasme-se.. já garantiu mais 50 para a próxima época com a entrada no mundial de clubes. Realmente está a ferir e de que maneira a sustentabilidade do clube!
Já percebi que és hábil em contornar as opiniões, claramente percebeste que falhar o apuramento para a próxima Champions pode causar sérios danos à ja devil situação financeira do clube?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,804
13,009
Gostei da entrada do Nico, mas teve pouco tempo para mostrar mais, pois teve de baixar no terreno, quando o Grujic saiu.
Estava a gostar da segunda parte do Eustáquio (só vi a segunda parte e os 5 minutos finais da primeira).
O Chico não entrou bem.
O Pepê, do que vi, nem esteve mal... mas falta tanto nos momentos decisivos do jogo...

Talvez um 4-3-3 fosse a melhor opção para o próximo jogo, principalmente sem Taremi, que ainda vai desempenhando o papel de médio ofensivo.
Talvez algo como :

CR
JM
Pepe
Zé Pedro
João Mendes
Varela (a jogar a 6 sozinho)
Nico
Eustáquio (a jogar lado a lado com o Nico)
Ivan Jaime
Chico
Evanilson