FC Porto
2
SC Braga
0
Jan 14, 2024 at 08:45 PM
D

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
312
563
Mais um comportamento nojento de um árbitro para com jogadores do Porto, desta vez do árbitro que vai apitar o jogo de hoje. A questão é: mas porque é que o clube não participa isto?
Este ano, de tudo farão para que o Porto não fique nos 2 primeiros lugares!

mais um exemplo hoje.

Na 2 parte….

tens um agarrao do Nico a jogador do Braga, Amarelo!

tens o agarrao do André Horta no meio campo tal como o do Nico e ZERO!!!!

Dualidade de critérios gritante que condiciona naturalmente os jogadores do Porto! E depois quando vemos a impunidade tens os jogadores a levar amarelos como o do Pepê, por ver um árbitro rigoroso nos lances contra o Porto é benevolente para as entradas dos jogadores do Braga.

Está mudança de árbitro não foi por acaso.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,484
28
Porto
Fez-se luz na cabeça do Sérgio, FINALMENTE! Foi preciso meio ano, mas conseguiu.

Começa a apostar nos melhores desde o início e largou aquele 4-4-2 que já deu o que tinha a dar. Só falta tirar o Galeno e meter o Ivan Jaime. Mas o mais importante já conseguiu fazer. Vamos ver até quando.

Mas se continuar assim não tenho dúvidas nenhumas que voltamos à luta pelo título.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,345
9,705
Até recebermos os lampiursos, temos 6 jogos em que podemos perfeitamente ganhá-los.l todos. Teóricamente não é um calendário difícil.
Moreira, Rio Ave e Estrela em casa
Farense, Arouca e Gil Vicente fora.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,538
11,791
28
E preciso dar continuidade . A equipa melhorou mas ainda temos um longo caminho pela frente mas quando jogam os melhores e mais fácil .
Ah e o Nico está me a agradar bastante , espero que seja para continuar . Nota se a falta de ritmo ainda depois destes tempos sem jogar mas com o tempo vai lá

equipa que ganha não mexe , manter o onze com o Moreirense , é preciso começar a ganhar estabilidade
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
312
563
Em relação à equipa, hoje dissipei todas as certezas que tinha desde o início da época.

Nico não é jogador para o Porto!

Jogador com receio de arriscar;
Jogador que, a maior parte das vezes que tem a bola nos pés, joga para o lado e para trás;
Jogador sem a raça que pretendemos e onde lhe falta aquela capacidade de pressionar e pressionar o adversário.

Um pouco perdido em campo por vezes!
 
  • Like
  • Haha
Reações: carmim e Dexter2020

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,265
3,671
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Excelente. Mais uma vitória e Clean sheet. O algodão não engana e isto mostra que este ano a táctica base terá de ser esta com possíveis variações aqui e acolá claro.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. Arranjem um central de categoria porra!

. Borges e Jaime teem q ganhar ritmo intenso e começar a acertar...se engatam vão crescer.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,365
12,074
Parece-me que se existiam dúvidas, elas foram já dissipadas..a equipa sente-se muito melhor assim..vitoria justa, sem contestação , apenas podíamos não ter dado tanta bola na 2ª parte ao Braga mas também é apenas o 2º jogo neste esquema..vamos ficar muito melhores com o tempo quando a máquina estiver melhor manobrada..
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Este ano, de tudo farão para que o Porto não fique nos 2 primeiros lugares!

mais um exemplo hoje.

Na 2 parte….

tens um agarrao do Nico a jogador do Braga, Amarelo!

tens o agarrao do André Horta no meio campo tal como o do Nico e ZERO!!!!

Dualidade de critérios gritante que condiciona naturalmente os jogadores do Porto! E depois quando vemos a impunidade tens os jogadores a levar amarelos como o do Pepê, por ver um árbitro rigoroso nos lances contra o Porto é benevolente para as entradas dos jogadores do Braga.

Está mudança de árbitro não foi por acaso.
Aquilo que o nosso clube devia de fazer era expor esses lances todos.

É vergonhosa a dualidade de critérios dos nossos jogos e dos nossos adversários.

Ainda hoje, quem viu o benfica x Rio Ave e quem viu o Porto x Braga parecem dois campeonatos diferentes.

Do nada na luz decidiram um jogo em 2 lances. Um deles muito mal ajuizado. E vai passar impune e pelos pingos da chuva.

Amanhã sai newsletter ou lá quando sai e eles nem querem saber porque guess what? Ninguém quer saber dessa revista que serve para merda nenhuma
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,649
108,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aquilo que o nosso clube devia de fazer era expor esses lances todos.

É vergonhosa a dualidade de critérios dos nossos jogos e dos nossos adversários.

Ainda hoje, quem viu o benfica x Rio Ave e quem viu o Porto x Braga parecem dois campeonatos diferentes.

Do nada na luz decidiram um jogo em 2 lances. Um deles muito mal ajuizado. E vai passar impune e pelos pingos da chuva.

Amanhã sai newsletter ou lá quando sai e eles nem querem saber porque guess what? Ninguém quer saber dessa revista que serve para merda nenhuma
A revista, a newsletter o Porto Canal, é circuito interno, quem lê a Dragões são os portistas, quem recebe a neewslwtter são os portistas, que maioritariamente vê o Porto Canal são os portistas.

Estar a mandar bocas e a gritar nesses meios, é como eu cá em casa no sofá a mandar vir com o árbitro...quem me vai ouvir são os outros portistas que estão a ver o jogo comigo e gritam também...mas não passa das paredes.

Falamos em monólogo.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Muito bom jogo da nossa parte. Muito competentes sem bola, muito bem com bola. Os jogadores muito comprometidos. Primeira parte de muito bom nível, marcamos e ainda criamos mais oportunidades e gerimos bem o jogo tirando ali 5/10 minutos.

Segunda parte entramos fortes, marcamos e acho que podíamos ter tido outra atitude. Acho que recuamos bastante e procuramos em demasia o contra ataque. Mas jogamos bem, defendemos bem o resultado.

La está, às vezes são uma duas peças que podem mudar tudo. E o Chico e o Nico mudam muito a maneira de encarar o jogo.

O Nico joga muito com o cérebro, sabe sempre onde estão os colegas, decide quase sempre bem, passa com qualidade. Falta agora ter uma boa série de jogos para se entrosar e aumentar ritmo.

O Chico é um desequilibrador nato. É muito imprevisível, rápido e com um ótimo drible. Não tem medo de ir no um para um e ainda tem um comprometimento com a equipa muito bom.

Espero ver o Jaime no lugar do Pepê e o Pepê no lugar do Galeno para tirar umas dúvidas. Acho que melhorávamos ainda mais.