FC Porto
2
SC Braga
0
Jan 14, 2024 at 08:45 PM

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
A revista, a newsletter o Porto Canal, é circuito interno, quem lê a Dragões são os portistas, quem recebe a neewslwtter são os portistas, que maioritariamente vê o Porto Canal são os portistas.

Estar a mandar bocas e a gritar nesses meios, é como eu cá em casa no sofá a mandar vir com o árbitro...quem me vai ouvir são os outros portistas que estão a ver o jogo comigo e gritam também...mas não passa das paredes.

Falamos em monólogo.
Acerca da Newsletter eu desconfio que nem portistas lem.

Eu por exemplo não leio, a não ser que venha algum artigo interessante ou entrevista interessante eu não ligo a isso.

No que toca a Porto canal eu entendo o que dizes mas para além de que a Porto canal devia de ter alguém mais “sério”. No sentido de alguém com nome ao invés de pessoas que pouca relevância tem no futebol português.

E já esta mais que visto que nós também temos de ter uma cartilha. É mau? Sim mas é a única forma de defendermos os nossos jogadores e expormos a realidade dos nossos jogos. Mas não, temos uma cambada de mansos na televisão que gostam é de ser comidos por lorpa
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
361
740
O calendário é bastante favorável nos próximos tempos.

O unico caminho para o título (ou pelo menos segurar o segundo lugar), é solidificar este sistema e arrancar para uma série de jogos bem conseguidos. Pelo menos o plantel parece fresco.
 
  • Like
Reações: Alex.88 e JPA84

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,471
108,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acerca da Newsletter eu desconfio que nem portistas lem.

Eu por exemplo não leio, a não ser que venha algum artigo interessante ou entrevista interessante eu não ligo a isso.

No que toca a Porto canal eu entendo o que dizes mas para além de que a Porto canal devia de ter alguém mais “sério”. No sentido de alguém com nome ao invés de pessoas que pouca relevância tem no futebol português.

E já esta mais que visto que nós também temos de ter uma cartilha. É mau? Sim mas é a única forma de defendermos os nossos jogadores e expormos a realidade dos nossos jogos. Mas não, temos uma cambada de mansos na televisão que gostam é de ser comidos por lorpa
Já está mais que provado que neste lodo é preciso alguém sem medo de se sujar.

Normalmente o nosso pessoal não gosta de "ficar mal visto".
Porque depois também há aquele estigma social do portista.
Ter um país onde há estigma social ao portismo diz bem do atraso de vida que somos como nação.
 
  • Like
Reações: Dragão de Viena

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,863
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para o jogo contra o Moreirense é só meter o Eustaquio pelo Nico(está suspenso).
SC não deverá mexer mais até porque Galeno ajuda muito defensivamente algo que não sabemos se Ivan Jaime será capaz, por muito que o Galeno ofensivamente esteja fraquinho.
Se o Ivan conseguir ganhar o lugar ao Galeno, temos o 11 base desta temporada encontrado..em Janeiro.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,471
108,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Marcano nunca ri. Imagem de marca...
E ainda criticam o Marcano?

Um gajo aqui no Portal se ri é comprado, se não ri é vendido, se está bem disposto é chico-esperto, se está mal disposto "tem a mania da superioridade".
Se escreve bem é "arrogante e coloca-se acima dos outros", se é demasiado direto "é crasso e burgesso".

Mais vale mesmo fazer cara sem expressão, o Marcano é muito inteligente.
E mesmo assim não passa pelos pingos da chuva.

Porque a humanidade é mesmo mesquinha mesquinha.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,471
108,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aliás parvo é quem acha que por estar entre os seus, num espaço onde todos são ou devem ser e estar ao mesmo, que está defendido e há algum, mesmo que mínimos de respeito e diria empatia.

Caralhos, um gajo mesmo numa assembleia do seu clube pode muito bem mamar um banano de um jabardo qualquer.

Aposto que se este espaço fosse igualmente físico já teriam havido bananos espetados e recebidos.
Inclusive a quem só estava a olhar ou como diziam certas alimárias na assembleia "a filmar cuaralho".

Maquiavel entendia bem dos Homens, bem mais no início do que no fim, em que já estava mais velho e idealista e no meio dos porcos e vacas, sonhava voltar a ser um diplomata e dormia nas roupas de um.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,471
108,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E @Nonnenmacher , desculpa ser aquele chato mas colocaste a hora errada do jogo no primeiro post e acabei por falhar os primeiros quinze minutos e consequentemente o nosso golo :(
Vou-te oferecer um relógio no aniversário.

Mas um Cásio, não te estiques que o Sérgio Con...o Pinto da Co...o André Vill...vá os meus bosses não me pagam assim tanto, não te posso dar um Breitling.

Tou só a brincar contigo, não sejas "tinhoso" tá?
 
Rsmpt

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Não gostei do jogo.
Ganhamos, nunca tivemos o jogo em risco, e penso que fomos muito pragmáticos o que é óptimo à sua maneira.
Mas não acho que tenhamos jogado bem.
O Matheus facilitou-nos muito o jogo com aquele penalti parvo. Não fosse o 2-0, iamos suar muito durante a segunda parte.
A Taberna abordou muito mal o jogo, mas senti sempre que estavamos perto de sofrer.
Mais um jogo positivo do Pepê, dois seguidos, optimo.
Galeno perdeu novamente demasiadas bolas.
Andava a pedir para o PepÊ descansar, agora acho que é o Galeno que precisa.
Estamos demasiado dependentes do bom momento de forma do Evanilson. Se ele se lesionar ou ficar de fora um jogo ou outro acho que vamos penar muito.
 
  • Like
Reações: PO e castrius

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
451
926
Vitória incontestável.

O braguilha teve muita bola sem perigo e uma oportunidade em que o Diogo esteve muito bem. De resto passou o jogo a jogar a líbero.

Parabéns à equipa e ao Sérgio.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,471
108,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e mão do musrati?
É mais discutível por causa das "interpretações" mas 2 foram claras, com possibilidade de ser 3 vá.

Aí falhou a nos tirar o título porque fomos muiiito melhores.
Mas esse boi já nos tirou 2 pelo menos.

Que tenha muitas caganeiras ao longo da vida, daquelas até cagar quase os orgãos.
Boi.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas