FC Porto
2
SC Braga
0
Jan 14, 2024 at 08:45 PM

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,721
74,171
39
Algo de estranho anda a passar na arbitragem..

O ASD é mesmo lesão ou não nos quer apitar..?

O histórico dele nos últimos anos connosco é excelente..pior só o Godinho, até o mostovoi tem sido menos mau para nós; relembro que no jogo com o regime por ele tínhamos ficado a jogar com 9.

Agora ser substituído pelo Helder Malheiro é que é de mijar a rir..

O clube convinha acordar do coma para a segunda volta..a não ser que tenha garantias que as coisas vão ser diferentes na segunda metade do campeonato..o que duvido.
Não é estranho. É simplesmente termos um presidente totalmente condicionado pelo poder dos clubes de Lisboa. Seja lá porque razão for...
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
303
544
Algo de estranho anda a passar na arbitragem..

O ASD é mesmo lesão ou não nos quer apitar..?

O histórico dele nos últimos anos connosco é excelente..pior só o Godinho, até o mostovoi tem sido menos mau para nós; relembro que no jogo com o regime por ele tínhamos ficado a jogar com 9.

Agora ser substituído pelo Helder Malheiro é que é de mijar a rir..

O clube convinha acordar do coma para a segunda volta..a não ser que tenha garantias que as coisas vão ser diferentes na segunda metade do campeonato..o que duvido.
O estranho que se passa é arredarem o Porto da próxima Champions League para enfraquecerem mais o clube.

Sem Champions, não haverá um investimento maior, logo a equipa não será tão competitiva para lutar pelo campeonato!
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,609
52,397
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Já não é mau, eu acho que vai chegar o dia onde o árbitro é substituído por um membro da direção do Boifica. É aos bocadinhos, mas lá chegaremos
Entao, o ano passado quantas vezes o Rui Costa apitou o Boifica??🧐🧐🧐
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,473
O estranho que se passa é arredarem o Porto da próxima Champions League para enfraquecerem mais o clube.

Sem Champions, não haverá um investimento maior, logo a equipa não será tão competitiva para lutar pelo campeonato!
Qual é a dúvida que este ano só vão os 2 de Lisboa?

E o Conceição a ajeitar-se para justificar a pouca vergonha que é mais este campeonato.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,079
937
Ganhar, seja lá com que 11 mas ganhar!!!

a minha aposta:

Diogo Costa
J Mario - Pepe - F Cardoso - Wendell
Eustáquio - Varela
Chico - Pepê - Galeno
Evanilson

preferia o Nico no lugar do Eustáquio, mas não me cheira...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,588
17,149
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não leste as regras, na alinea diz que para o Porto basta o árbitro atropelar um jogador nosso, ou um sorriso jucoso, para justificar o vermelho direto ao nosso jogador.
No outro dia li sobre os aplausos ironicos do Pepe deviam ser punidos...os cabeceamentos do di Maria devia ser poupados provavelmente
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,680
2,587
Conquistas
1
  • Bobby Robson
No outro dia li sobre os aplausos ironicos do Pepe deviam ser punidos...os cabeceamentos do di Maria devia ser poupados provavelmente
Falando um pouco a sério, não sei até que ponto é que o anti-portismo não é também fomentado pela atitude do contra tudo e todos que o PdC e os outros membros da SAD têm desde sempre.
Insurgir-se contra as injustiças é muito importante, criar guerras contra quem pode decidir é um tiro nos pés. espero que seja este ano que nos livramos da corja e que quem venha para os substituir saiba distinguir melhor uma e outra.
Precisamos de aliados em posições de poder para combater a podridão que vai no futebol
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,676
2,833
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Sérgio não vai manter o Nico na minha opinião, acho que ele escolhe o Eustáquio dado a importância do jogo.
De resto acho que vai ser o mesmo 11 a jogar da mesma forma
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
412
832
Não é uma critica a ninguém mas é mais por não conseguir perceber o raciocínio (que até pode ser o mesmo do Sérgio):

- O Nico nunca joga - tirá-lo do 11 porque isto é um jogo importante, após ter sido titular ao fim de não sei quanto tempo, no nosso melhor jogo esta época;

- O Pepê está sempre a mudar de posição nem sabe o que anda a fazer em campo - trocá-lo de posição após fazer o seu melhor jogo no nosso clube

Isto após um jogo a eliminar, fora, contra uma equipa que já nos venceu duas vezes este ano.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
909
1,803
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
vencer ou vencer !!!

Estamos no fio da navalha muito por culpa própria mesmo não esquecendo os apitadeiros e suas mermaids no var !!!

Vimos da melhor exibição quiçá da época e é certo contra uma equipa fraca mas que já nos tinha vencido 2x, mas tudo soma às performances deploráveis ao nível de um vinho aguado de tasca de esquina e devemos nos elevar animicamente deste passo dado e cerrar dentes em casa e vencer o jogo.

Previsão de boa casa e de enchente de apoio à equipa e ao clube ...

*Escorregando em casa é basicamente dizer adeus ao que quer que seja de réstia