FC Porto
2
SC Farense
1
Aug 20, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Na primeira parte jogamos bem tivemos o controlo quase total do jogo.
O resultado justo era 2-1 ou 3-1 no final da primeira parte.
Agora esta segunda parte, pá claro que tivemos oportunidades era o que mais faltava, mas isto não foi nada. Completamente desgarrado, desconexo, perdemos o meio campo, podíamos sofrer golo a qq momento
Na primeira parte podiamos ter estado a ganhar 2-1 ou 3-1. Portanto jogamos bem, correcto?

Nesta segunda parte, jogamos mal? A equipa com o Nico e Zaidu estava a criar muito e compacta.
Entraram Borges e Navarro, começamos a criar AINDA mais mas mais abertos.

Fizemos tudo bem, faltou o último toque. O Borges entrou aos '67 e podia ter tido 3 assistências. Só ele!

Se criassemos volume de jogo ofensivo como neste jogo, raramente perderiamos um jogo contra pequenos. Isto foi um massacre!
 
V

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,710
65,241
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Apesar da sabotagem vinda do banco com a troca do Nico por um saco de pus de madeixas, acabamos por merecer isto!

Toni e Navarro tem que ser titulares. Gonçalo merece jogar mais tempo. Nico é um craque da cabeça aos pés.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,643
3,116
Sem dúvida!

Antes razoável, apesar das estrelas (de)cadentes.

Depois veio a fase desmiolada e anárquica.

Uma palavra para o Nico que estava a fazer um jogo interessante e para o Taremi "40 golos" que este, uma vez mais, péssimo e ainda teve o desplante de reclamar da substituição.
Não o vi reclamar.

Está numa má fase.
Como o Diogo ou o Otávio nos jogos que fizeram. Eu acho que o mercado mexe com todos. Acho que a qualidade do Taremi é indiscutível. E o Pepê esteve bem abaixo dele, por exemplo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
o Borgers tira-me completamente do sério

acho que nunca vi um jogador no mundo que consegue tantas vezes dar a a sensação de perigo sem efetivamente criar perigo

precisa de 40 jogadas para assistir ou marcar
Percebo o teu ponto. Ainda quando ele remata na malha disse que nunca ia dar nada enquanto futebolista. Mas depois calou me.
Eu acho que isso dá para trabalhar, acho que podes dizer exatamente o mesmo do Galeno, cria muito mas decide ou define mal. Agora aquela qualidade com a redonda no pé não há igual no plantel.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,647
49,406
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A malta está a queixar-se mas hoje tivemos mais um vislumbre da implementação da TÁCTICA QUÂNTICA, única a nível mundial, que o grande táctico de Coimbra está a implementar há quase 7 anos no clube. Isto é ciência futebolística de alto calibre mas poucos a conseguem apreender e compreender ainda.

O clã vem já aqui explicar que...foi o padre..que foi os amarelos...que foi os jogadores medíocres...que foi o anti jogo...que foi o relvado perfeito demais...que foi o VAR...que foi a brisa que passa ali naquelas aberturas do dragão...que foram os reforços...que foi o mercado...que foi o caralho que os foda, mas é...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,644
20,116
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Aí Pepê Pepê..

Corre corre corre.

Nao cria quase nada. hoje até destruí bastante o nosso jogo.
 

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
308
999
Hoje vamos criticar quem por nao se jogar um caralho? o arbitro?

Siga, 3 pontos. E um abraco ao Munchausen syndrome que nos safou outra vez
 

Warrior

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
107
Está mais que visto que para estes jogadores, o sistema tem que mudar...

Positivo do jogo:
- Gonçalo Borges (Apesar de muito individualista, é atualmente o nosso melhor criativo... E isso diz muito da qualidade deste plantel!
- Nico Gonzalez (boa contratação, jogou bem, passe sempre com a cabeça levantada, pena a equipa ter caído após o golo sofrido e ele ter sido sacrificado)

Negativo:
Taremi (apesar de ser o nosso melhor avançado, é notória a falta de cabeça cá... Vendam o homem à melhor proposta... Melhor que sair por zero)
Pepê (querer fazer dele um Otávio, vai dar merda)
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,644
20,116
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A malta está a queixar-se mas hoje tivemos mais um vislumbre da implementação da TÁCTICA QUÂNTICA, única a nível mundial, que o grande táctico de Coimbra está a implementar há quase 7 anos no clube. Isto é ciência futebolística de alto calibre mas poucos a conseguem apreender e compreender ainda.

O clã vem já aqui explicar que...foi o padre..que foi os amarelos...que foi os jogadores medíocres...que foi o anti jogo...que foi o relvado perfeito demais...que foi o VAR...que foi a brisa que passa ali naquelas aberturas do dragão...que foram os reforços...que foi o mercado...que foi o caralho que os foda, mas é...
Muita falta de qualidade na frente.

Não temos criativo.. ponto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.