FC Porto
0
Rio Ave FC
0
Feb 03, 2024 at 08:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,454
54,027
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Duarte Gomes diz na Bola e passo a citar

"Há contacto mas não é suficiente para marcar grande penalidade. O amarelo contudo devia ser retirado"

É esta a integridade intelectual de quem tem supostamente as aptidões para ser VAR e influenciar a opinião do árbitro.

Um jogador que na passada é tocado no pé de apoio quando a bola segue bem á sua frente,. segundo o excelso Duarte Gomes é um toque legal.

É com esta gente que lidamos.
o Duarte Gomes na Amadora marcou um penalti a favor do seu Boifica depois do central do Amadora cortar claramente a bola com a cabeça….
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,773
17,381
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho nojo da atual direção. Esta merda tem de acabar para não brincarem connosco como têm feito. Estamos arredados dos títulos em fevereiro, e na quarta pode ser o golpe final.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,444
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por exemplo o Dudu faz um exercício engraçado. Consegue dizer que não há penálti, mas admite que existe um toque que desequilibra o Evanilson em corrida e que por isso não existe simulação.
Eu depois de ler que o Otamendi não faz penalti porque a bola sofre um ressalto inesperado na relva, já acredito em tudo
 
  • Like
Reações: 8down
P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Não acho que o campeonato já esteja perdido depende muito do que fizerem os orcs e os lagartos na próxima jornada
Vão jogar contra Guimarães e Braga
E o Sporting ainda vai ter que ganhar o jogo que não fez ontem tb..
Certezas nunca existem e a esperança é sempre a ultima a perder. Isto parece um cliché mas é mesmo assim.
Agora já há muito tempo que digo que o Porto este ano vai ficar em 3º lugar e não o digo só por dizer. Digo-o por factores internos e externos.

Em relação aos fatores internos tem muito a ver com os erros tácticos que foram cometidos na 1º volta do campeonato que ajudaram a que partisse para esta 2º volta atrás 4 e 5 pontos dos rivais e também com um planeamento a nível de plantel não muito bem conseguido.
Em relação aos fatores externos tem a ver com os critérios dos árbitros que na duvida apitam sempre no mesmo sentido e depois também com a postura das equipas adversarias que se apresenta nos jogos contra o Porto de uma forma sempre hiperdefensiva e quando defronta os rivais, neste caso mais o Benfica com uma postura mais aberta a querer disputar o jogo.
 
  • Like
Reações: Luisf.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,251
5,199
Quando mais vejo o Costinha mas acho que estava ali uma excelente contratação à mão de semear.

1000xs mais qualidade que o Jorgie.
 
  • Like
Reações: Moreira

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,022
A mim parece-me que os cantos ao primeiro poste foram estratégia (falhada), não por falta de capacidade de colocar a bola noutro ponto da área.
Mas a bola saiu muitas vezes a meia altura, cortada facilmente pela defesa. Notava-se que quem marcava estava a pegar mal na bola.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Jogamos, perdemos como sempre, preferia ter jogado mal e ganho, pois mas alguns aqui e fora não, da arbitragem não vou falar, que não sei a desculpas que os "conas de sabão" vão dar por mais um roubo de igreja, "há e tal pusemos a jeito porque jogamos bem"! No coments....

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
O Duarte Gomes no penalty assinalado em Barcelos a favor do seu benfica, disse que o jogador gilista arriscou ali e havendo toque não há como duvidar da grande penalidade. São espinhas que já não torcem.... simplesmente não as têm.
 
  • Like
Reações: Azul85 e BestDragon

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
Realmente não tinha visto esta imagem do lance que de facto é penalty.
Na altura e depois das repetições pareceu me que não era mas esta imagem é esclarecedora.
É penalty.
Está última imagem não aparece na imagem do VAR
 
  • Like
Reações: JPA84

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,288
9,611
Agora temos de ganhar os 3 jogos que faltam antes de receber os lampiursos. Para na pior das hipóteses termos hipóteses de ficar a 3 pontos deles.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,577
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para mim o lance do Evanilson é penalti. Mas o mais escandaloso é o do Wendell que ninguém está a falar. Ele é literalmente abalroado e nem uma imagem mostraram
No lance imediatamente após o remate que vai ao cotovelo do defesa? Também fiquei com essa ideia e gostava de ver...

Ainda não vi as linhas dos 19cm no segundo golo anulado. Alguém tem?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,232
40
Agora temos de ganhar os 3 jogos que faltam antes de receber os lampiursos. Para na pior das hipóteses termos hipóteses de ficar a 3 pontos deles.
Se queremos ser campeões só temos uma hipótese: ganhar TODOS OS JOGOS até ao final do campeonato. E mesmo assim...
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,968
18,288
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Namasso, Borges podem ir no primeiro avião. Nem uma bola na área meteram.
O Namaso entrou aos 90 minutos, numa altura em que a equipa estava a jogar com o coração e andava no flanco direito a fazer não sei bem o quê, um bocado injusto esse comentário para o Namaso. O Borges fez pelo menos 2 cruzamentos para a área.

Quem não esteve bem no jogo foi o Ivan Jaime, não gostei dos minutos em que esteve em campo, e até gosto muito do futebol dele.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,558
4,416
Ponto 1- fizemos um jogo bem razoável e o resultado é imerecido;

Ponto 2- a indignação e revolta perante penalty revertido e golos anulados por cagagesimos de centímetros não são justificados, porque segundo o nosso presidente que é quem sabe da poda e é portista de fina água, a arbitragem é tudo gente séria...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis