Liga Portugal Betclic 2023/2024

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,140
7,950
Dava tudo para o Porto x sporting ter calhado no fim de semana em que recebemos o Vizela.

1- Estamos em boa forma
2- Temos todos os titulares disponíveis tirando o Wendell que deve recuperar a tempo do fim de semana de 16/17 Março
3- O sporting tem vários jogadores com desgaste acumulado
4- Já não estão na melhor fase da época a nível futebolístico
5- O jogo seria domingo, ou seja, teríamos 5 dias de descanso e eles apenas 3
6- O nosso jogo frente ao sporting já não seria no fim de semana das eleições, pode-se dizer o que se quiser mas é uma data muito chata para um Clássico ainda para mais se for eleito um novo Presidente
 
  • Like
Reações: Dias_21

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,140
7,950
Dei notas (1-5) da dificuldade dos jogos a meu ver tendo em conta o momento atual e histórico.

Totais:

Porto: 26;
Sporting: 29; (+ 3 no jogo a menos)
Benfica: 26;
Braga: 29;
A probabilidade de se perder pontos nos jogos em casa frente a guimarães e principalmente famalicão é menor que qualquer jogo fora de casa (talvez tirando o chaves e mesmo assim não sei).

Até pelo estilo de jogo, são duas equipas que não jogam fechadinhas e isso é muito bom para nós.

E apesar do histórico desfavorável em braga nos últimos anos acredito que a receção a este sporting é bem mais complicada.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,472
1,636
É melhor não começar a contabilizar os falhanços senão nunca mais acabamos.

O cenário é este, esta época podíamos perfeitamente:

- ter perdido na luz e alvalade
- ter empatado no bessa
- ter pedido em arouca
- ter empatado em barcelos

Bastava ter ganho os jogos em casa: Estoril, Arouca e Rio Ave.

Estaríamos no máximo a três pontos de um dos melhores zbord da história e ainda a jogar em casa com eles.
É em casa que se ganham campeonatos. Olha o zbord... 12 J 12 V
 
  • Like
Reações: Porto

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,233
33,774
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É melhor não começar a contabilizar os falhanços senão nunca mais acabamos.

O cenário é este, esta época podíamos perfeitamente:

- ter perdido na luz e alvalade
- ter empatado no bessa
- ter pedido em arouca
- ter empatado em barcelos

Bastava ter ganho os jogos em casa: Estoril, Arouca e Rio Ave.

Estaríamos no máximo a três pontos de um dos melhores zbord da história e ainda a jogar em casa com eles.
Esses 3 jogos em casa são imperdoáveis.... E jogos acessiveis! Não estamos a falar de ter empatado com um Braga ou um Vitória!
 
  • Like
Reações: Porto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,780
22,306
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que faz algum sentido que tenha direito ao prémio de permanência.
Se tivesse deixado o clube em zona de descida e o clube se tivesse salvo, acho que não merecia.
Mas deixou o clube no 13º posto e eles acabaram um pouco acima disso... Acho que sim, que merece o prémio de permanência.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,140
7,950
Atualização do valor de mercado dos jogadores (Transfermakt) da Liga Betclic saiu hoje.


Valores do florentino, kokcu e neres são de rir à gargalhada...não abona nada à credibilidade deste site.

Infelizmente os clubes estão-se a guiar cada vez mais por estes números.
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,712
51,093
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estrela-Casa Pia, vitória da equipa da casa, que justificou o triunfo, sobretudo pelo rendimento apresentado na segunda parte.

Primeira parte, jogo muito fechado, só existindo duas situações de perigo e ambas para o Estrela, primeiro pelo Régis e depois com um cabeceamento à trave do Diogo Fonseca.
Na segunda parte e após o golo do Kikas, o Estrela teve mais espaço para as saídas rápidas - um dos seus pontos mais fortes - e foi surgindo com muita frequência a zonas de finalização, colocando um ritmo forte.

O segundo golo foi novamente marcado pelo Kikas. Praticamente só dava Estrela, mas o Casa Pia reduziu perto do final pelo Soma, no entanto, o André Luiz viria a marcar, correspondendo bem a um cruzamento do Mansur.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,140
7,950
Estrela-Casa Pia, vitória da equipa da casa, que justificou o triunfo, sobretudo pelo rendimento apresentado na segunda parte.

Primeira parte, jogo muito fechado, só existindo duas situações de perigo e ambas para o Estrela, primeiro pelo Régis e depois com um cabeceamento à trave do Diogo Fonseca.
Na segunda parte e após o golo do Kikas, o Estrela teve mais espaço para as saídas rápidas - um dos seus pontos mais fortes - e foi surgindo com muita frequência a zonas de finalização, colocando um ritmo forte.

O segundo golo foi novamente marcado pelo Kikas. Praticamente só dava Estrela, mas o Casa Pia reduziu perto do final pelo Soma, no entanto, o André Luiz viria a marcar, correspondendo bem a um cruzamento do Mansur.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
2 golos oferecidos...ridículo.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,822
18,697
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Atualização do valor de mercado dos jogadores (Transfermakt) da Liga Betclic saiu hoje.


Valores do florentino, kokcu e neres são de rir à gargalhada...não abona nada à credibilidade deste site.

Infelizmente os clubes estão-se a guiar cada vez mais por estes números.
O valor do Galeno é que é de rir.
Estamos a falar de um jogador de destaque na champions, subiu 5M€ desde o Verão.
O Neves subiu 25M€, apesar de ser muito bom jogador, o que fez para ter esta subida e o 3x melhor jogador da jornada da champions subir só 5M€?
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Estou confiante de que este será um bom fim de semana para nós.

O Sporting está a perder gás, e apesar de o Amorim ter descansado a besta na Liga Europa, e de haver muitos jogadores a mostrar serviço, eu acredito que possam começar a perder pontos.

A a atitude após o regresso das seleções será determinante...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,816
8,300
Italia
Estou confiante de que este será um bom fim de semana para nós.

O Sporting está a perder gás, e apesar de o Amorim ter descansado a besta na Liga Europa, e de haver muitos jogadores a mostrar serviço, eu acredito que possam começar a perder pontos.

A a atitude após o regresso das seleções será determinante...
Os gajos têm mais 4 pontos que nós com dois jogos a menos!!
Como é possível chegar a isto?