Liga Portugal Betclic 2023/2024

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,379
8,420
Porto
Braguilha perto de perder pontos e a seguir joga o vitória. Na penúltima jornada temos um Vítoria-braga vai ser lindo de se ver se o 4.lugar ainda tiver em disputa nessa jornada .
 
  • Like
Reações: Viena

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,813
Vamos Rio Ave!

Gostei de ver o árbitro a explicar o porquê de anular o golo ao Braga.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,652
2,528
Fdx..2 oportunidade pro braga

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,652
2,528
Acabou...0-0... vermelho para banco rio ave

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,005
5,031
Pajuelista Assumido
começar por dizer que não sou nada apologista duma possivel convocatoria do galeno á nossa Selecção, porém e sendo talvez um pouco paranoico acho que esta propaganda toda pelo jota do guimarães não é nada inocente e só acontece pq nenhum dos dois de lisboa tem um extremo(ou dois) bem colocado pa ser chamado.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,284
191,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
começar por dizer que não sou nada apologista duma possivel convocatoria do galeno á nossa Selecção, porém e sendo talvez um pouco paranoico acho que esta propaganda toda pelo jota do guimarães não é nada inocente e só acontece pq nenhum dos dois de lisboa tem um extremo(ou dois) bem colocado pa ser chamado.
Eu já acho duvidoso chamar o Galeno mesmo estando em grande forma(acho bem melhor uma chamada do Francisco)
Chamar o Jota já era gozo

Alguma vez um gajo desses tem lugar numa seleção que quer ser campeã da Europa? 😂😂😂
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,379
8,420
Porto
Eu já acho duvidoso chamar o Galeno mesmo estando em grande forma(acho bem melhor uma chamada do Francisco)
Chamar o Jota já era gozo

Alguma vez um gajo desses tem lugar numa seleção que quer ser campeã da Europa? 😂😂😂
Faz me lembrar quando o Neca do Belenenses foi chamado a seleção. Só fazia grande jogos contra nós, e uma vez marcou um golo de longa distância ao baía senão estou em erro e até perdemos esse jogo.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,284
191,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhar 2 pontinhos ao Braga já é bem jeitoso(lol)

Vamos ver se amanhã cai alguma coisinha boa na nossa sopa
Já estamos a merecer um bocadinho de sorte; e até acho 2 jogos dos rivais que têm potencial para se complicar se o Estoril e o Arouca forem competentes e inteligentes