Liga Portugal Betclic 2023/2024

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,785
4,151
Conquistas
1
Braguilha perto de perder pontos e a seguir joga o vitória. Na penúltima jornada temos um Vítoria-braga vai ser lindo de se ver se o 4.lugar ainda tiver em disputa nessa jornada .
Como não gosto do Braga, prefiro o Vitória no 4º lugar, mas já se sabe que depois o Vitória não se apura para a LE. Pelo menos o Braga lá fora ainda faz alguma coisa de jeito.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,485
1,662
Ganhar 2 pontinhos ao Braga já é bem jeitoso(lol)

Vamos ver se amanhã cai alguma coisinha boa na nossa sopa
Já estamos a merecer um bocadinho de sorte; e até acho 2 jogos dos rivais que têm potencial para se complicar se o Estoril e o Arouca forem competentes e inteligentes
Dois empates sabiam a mel e fazia tocar as sirenes em lixoboa
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,428
3,976
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ganhar 2 pontinhos ao Braga já é bem jeitoso(lol)

Vamos ver se amanhã cai alguma coisinha boa na nossa sopa
Já estamos a merecer um bocadinho de sorte; e até acho 2 jogos dos rivais que têm potencial para se complicar se o Estoril e o Arouca forem competentes e inteligentes
Tem faltado haver certas incidências aos verdes que lhes faça ficar desconfortáveis e perder pontos... Por sinal, na 1ª volta, contra este mesmo Arouca...ficaram reduzidos a 10 antes do intervalo, o Arouca conseguiu o empate a jogar contra menos 1, mas depois ainda perderam o jogo. Também convenhamos que com menos 1 em casa ainda vai dando para um grande vencer, mas mesmo assim podiam ter perdido pontos.

E em Vila do Conde, depois de estarem a ganhar 2 vezes, ainda perderam pontos na mesma... Talvez tenha sido das poucas excepções que tiveram neste Campeonato, um jogo com complicações...mas já foi numa altura que tinham pontos de avanço para nós.

Vamos ver em Arouca.. Os gajos entrarem a perder como foi contra nós era mel... Ou então o Arouca fazer 4 remates e fazer 3 golos...

Mas já sei que este ano os verdes para além de estarem bem organizados, estão com aquele paio da temporada da pandemia... É difícil.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,444
8,531
Porto
Como não gosto do Braga, prefiro o Vitória no 4º lugar, mas já se sabe que depois o Vitória não se apura para a LE. Pelo menos o Braga lá fora ainda faz alguma coisa de jeito.
Eu preferia o Guimarães no 4.lugar a ver se o braguilha fica fora da Europa e cai na realidade e mudam a sua mentalidade.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,137
51,322
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos quatro jogos de ontem...

Vizela-Farense, foi um bom jogo, na qual o Vizela somou três importantes pontos, de forma a reentrar na luta pela manutenção.
O Vizela acabou por justificar a vitória. Mesmo na primeira parte, foram em desvantagem para o intervalo, mas foram melhores, com o trio da frente a criar diversos desequilíbrios - Lokilo, Essende e Quina.

O golo do Farense foi marcado pelo Zé Luís, após bom cruzamento do Pastor na direita.
Na segunda parte, novamente mais Vizela, com o Farense num bloco mais recuado, procurando explorar o momento de transição ofensiva.

Os golos do Vizela foram apontados por dois jogadores que vieram do banco de suplentes, neste caso pelo Petrov e Soro.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,137
51,322
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Boavista-Moreirense, marcou também o regresso às vitórias do conjunto do Bessa.
Um lance de pura inspiração individual do Reisinho fez a diferença, um golo que surgiu nos últimos minutos da partida, ele que tinha acabado de entrar.

Jogo onde praticamente não houve situações claras de golo, mas tivemos o Moreirense a assumir as despesas do jogo, com muita bola, mas dificuldades em conseguir levar a melhor sobre o setor defensivo do Boavista.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,137
51,322
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Rio Ave-Braga, deu empate e assim sendo, o Rio Ave volta a pontuar perante um dos primeiros classificados.
Primeira parte, o Braga não soube aproveitar o fator vento e em 45 minutos, dispuseram da oportunidade do Abel Ruiz ao poste e pouco mais a acrescentar.

A segunda parte teve mais qualidade ofensiva, havendo momentos onde o jogo estava partido, se bem, que houve mais volume ofensivo do Braga, não conseguindo ser de todo eficaz.
Momento do jogo, claramente o golo anulado ao Banza. Seria um golo extraordinário, mas o VAR e depois o Veríssimo em campo, decidiram que ele na fase interviu na jogada.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,137
51,322
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vitória-Famalicão, veio fechar o dia e triunfo para a equipa da casa.
Como não podia deixar de ser, o Jota esteve em destaque, sendo o autor do golo, que permitiu a equipa somar os três pontos.
Vitória foi muito melhor e o Famalicão nunca esteve confortável na partida, não conseguindo ligar bem o setor intermédio com o ofensivo.

O JPS apostou novamente numa linha com três centrais, ela que viria a ser desfeita na entrada dos últimos 20 minutos.
Com tanto desperdício por parte do Vitória - incluindo uma penalidade - o Cádiz ia gelando Guimarães no último lance do jogo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Pode ser que hoje o Arouca nos proporcione uma alegria e nos permita ficar mais próximos do primeiro classificado.
so se for o Arouca porque hoje em casa vai ser um roubo a favor dos corruptos porque em dia de eleições o padre sabe que se o jogo estiver dificil pode roubar ainda mais a vontade que ninguem vai falar.