Liga Portugal Betclic 2023/2024

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,770
2,804
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Opah o Wendell para mim foi expulso um bocado à força, tá bem que o gajo devia ter mais cuidado mas este ano os árbitros devem ter combinado aumentar os cartões, já deu para ver nestes primeiros jogos

Não me pareceu ter sido uma das suas paragens cerebrais
 

Vicente

Superior
31 Agosto 2022
42
57
Boa noite malta!

Boa jornada em termos de resultados.

Em relação ao Benfica o melhor é contar com um Benfica forte, com muitas individualidades e fazer o nosso trabalho, é sempre melhor estar preparado para vencer uma equipa forte do que contar com uma equipa fraca e que escorregue.

Abraços, continuemos!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,568
6,457
Opah o Wendell para mim foi expulso um bocado à força, tá bem que o gajo devia ter mais cuidado mas este ano os árbitros devem ter combinado aumentar os cartões, já deu para ver nestes primeiros jogos

Não me pareceu ter sido uma das suas paragens cerebrais
Em vez de reduzir, aumentam

Fracos que doi
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O jogador do Boavista ia finalizar, era golo "certo", gostava de uma explicação coerente
Eu com os nervos também mandei esse bitaite mas sim, decisão certa do árbitro, só existe lugar a dupla penalização se o jogador que cometeu a entrada faltosa cagar no lance e for ao jogador, neste caso ele vai com tudo á bola e leva um xau xau do jogador do Boavista rasteirando o mesmo no seguimento da jogada, amarelo bem amostrado
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Opah o Wendell para mim foi expulso um bocado à força, tá bem que o gajo devia ter mais cuidado mas este ano os árbitros devem ter combinado aumentar os cartões, já deu para ver nestes primeiros jogos

Não me pareceu ter sido uma das suas paragens cerebrais
Com amarelo, só pode arriscar se for mesmo para cortar um lance de perigo
Já o primeiro amarelo é estúpido

De resto, nem há comparação ao Zaidu
O Wendell tem critério no passe, consegue-se associar com os colegas, fazer tabelas, conduzir jogo, arrastar marcações, consegue sair do extremo em drible se for preciso
Não tira cruzamentos nem que o mundo esteja a acabar mas não estraga tudo que toca

Top era ter um titular indiscutível e não andarmos nisto
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
O plantel ser forte nao significa necessariamente tudo. Na questão do ponta de lança estão mais fracos (o sporting parece ter acertado), no meio campo, o turco esta longe da qualidade do enzo, parece-me que este ano sao uma equipa com menos intensidade, sobretudo sem bola.
Depois normalmente quando uma equipa faz um bom campeonato com alta pontuação, tem dificuldade na epoca seguinte a fazer uma pontuação similar. A pontuação baixa sempre.
Por ultimo existem bastantes egos naquele balneário que me parece que lhes vao criar problemas porque nao podem jogar todos. Sobretudo di maria e neres.

Posso vir a estar errado. Veremos o futuro.
Percebo tudo o que dizes e até concordo, mas, até ver, é mais wishful thinking que outra coisa.

Mas esperemos que tenhas razão!!!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,629
18,276
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fiquei surpreendido com o A.Nobre, apesar de tentar inclinar o campo em todos os lances de bola corrida, teve coragem de expulsar o Musa e marcar o pênalti.
Podia ser muito pior.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Vou puxar outra vez para trás, ver a que minuto e segundo foi marcado o penalti, dos 10 min dados.

A questão do tempo da demora da marcação do penalti mais festejos para mim não interessa, interessa é saber quanto tempo faltava para os 10 min, quando o jogo foi interrompido pela marcação do penalti, apenas e só.

A mim pareceu uma coisa escandalosa, não foi a típica deixa cruzar e depois quando perdem a posse acabo o jogo; tiveram umas três posses com cruzamento.

Mas vou ver de novo, posso estar a exagerar e ser da ânsia que o jogo acabasse.
Acho que estamos a baralhar momentos. O penalti foi assinalado a ainda no tempo regulamentar. Não sei se já foi marcado dentro dos descontos ou não.

Depois há a expulsão alertada pelo VAR, quando os descontos já estavam perto do fim. A seguir o golo do Boavista.

Também me pareceu tempo a mais a seguir ao golo, mas não me vou queixar de um árbitro que dá um vermelho direto e assinala um penalti muito perto dos 90 contra o regime (e foi ele, não foi o VAR...) por ter dado um ou outro minuto de desconto a mais...
 
Última edição: