Liga Portugal Betclic 2023/2024

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,795
4,781
Pajuelista Assumido
Foi mais um falhanço do Taremi essa.... 😂 Até eu defendia.

Mas, hey, se queres tirar coisas positivas dum jogo miserável e viver na ilusion conceiciana estás à vontade.

P.S. por falar em penalties, temos de pedir ao Braga para nos vir dar umas lições e tal. Just saying.
Continuo a achar que jogamos pouco a nivel de Campeonato.
Quanto a essa do braga nao me digas que tambem queres o artur jorge?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,251
48,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Continuo a achar que jogamos pouco a nivel de Campeonato.
Quanto a essa do braga nao me digas que tambem queres o artur jorge?
Não, esse não. Mas há outros que fariam bem melhor que o atual Ceição. Isso é certinho. Mas mesmo o Artur Jorge ninguém te garante que não faria melhor. Lá está, se ficarmos colados para sempre a esta mediocridade de futebol nunca iremos saber, né?
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
Nao produzimos muito no ataque mas nao viste nehuma defesa dele?
o homem defendeu um pénalti 😂
A quem não vé a mesma coisa não adianta nada, até na TSF estavam a dizer foi das melhores partes do FCP da época, mas a eficácia foi nula, por isso, eu digo sempre se puderes ganhar a jogar bem melhor, mas desde que ganhamos que seja a jogar mal ou bem, quero sempre os 3 pontos!
Mas há românticos que preferem que jogamos bem mesmo que perdemos...
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uish 5 golos ao décimo classificado e em casa? COMO CRL! Contratem todo o departamento do braguilha.
 
BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
Braga 10 jogos 26 golos marcados.
FCP 10 jogos 13 golos marcados.

Com uma equipa que vale 1\3 da nossa, marcam o dobro dos golos.
Haja vergonha na cara de todos os intervenientes da nossa equipa, dos jogadores à equipa técnica a terminar no presidente.
Engraçado tem o dobro dos golos e tem menos pontos! hummmmmmmm
Do que valeu então?
 
Última edição:
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,795
4,781
Pajuelista Assumido
A quem não vé a mesma coisa não adianta nada, até na TSF estavam a dizer foi das melhores partes do FCP da época, mas a eficácia foi nula, por isso, eu digo sempre se puderes ganhar a jogar bem melhor, mas desde que ganhamos que seja a jogar mal ou bem, quero sempre os 3 pontos!
Mas há românticos que preferem que jogamos bem mesmo que perdemos...
Eu fico fodido é quando empatamos ou perdemos. Se fossem todos os jogos vitórias por 1 nao me importava. claro que preferia ganhar de goleada mas entre ganhar titulos ou jogar bonito, prefiro os titulos.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Tiago Nunes

Bancada central
15 Março 2016
1,149
662
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Campeão Nacional 19/20
Só eu é que acho que houve mala das casas de apostas neste jogo? Primeira parte sem vontade nenhuma, 4 remates, 0 golos e na segunda fazem 6 golos em 6 remates? E já não é a primeira vez, nem segunda, nem terceira que ganham de vira esta época !