Fosse um do Moreiras ou um dos nossos a fazer aquilo, sim. Nunca para um dos verdes ou dos corruptos.Era vermelho para o Mangas limpinho
Fosse um do Moreiras ou um dos nossos a fazer aquilo, sim. Nunca para um dos verdes ou dos corruptos.Era vermelho para o Mangas limpinho
O que eu vejo aí de mais ridículo é que ainda pensa ser a última bolacha do pacote que todos querem.Mourinho: "Não aceitava Sporting e FC Porto com a velocidade com que disse sim ao Benfica"
E assim se destrói a admiração que os portistas tinham por Mourinho... É burro.
Eu concordo com a tua teoria, a questão é que eu deixei de acreditar nela desde que o Diaz foi expulso em Braga. E aqui em Portugal temos casos recorrentes de coisas parecidas.Comentei sobre isso no topico dos calimeros... ja sei que vai dar ruido! Lance de azar, apenas isso!
Estás a ser injusto. Antes falou que aceitaria treinar Sporting e Porto.Mourinho: "Não aceitava Sporting e FC Porto com a velocidade com que disse sim ao Benfica"
Não vejo onde está a controvérsia. Para o Porto só lhe oferecíamos um lugar como adjunto, é normal que ele não dissesse que sim à mesma velocidade.Mourinho: "Não aceitava Sporting e FC Porto com a velocidade com que disse sim ao Benfica"
Era vermelho duplo se pudesse mas qual é a duvida.Eu concordo com a tua teoria, a questão é que eu deixei de acreditar nela desde que o Diaz foi expulso em Braga. E aqui em Portugal temos casos recorrentes de coisas parecidas.
Não duvido que ao contrário era vermelho
Mas não é uma pessima decisão, que pode transformar o futebol.Eu concordo com a tua teoria, a questão é que eu deixei de acreditar nela desde que o Diaz foi expulso em Braga. E aqui em Portugal temos casos recorrentes de coisas parecidas.
Não duvido que ao contrário era vermelho
Se quiseres eu passo-te o meu contacto e transferes por MB Way. Se é para deitares dinheiro fora mais vale dares a quem precisa amigo...Que só marquem no final que tenho aqui 200 paus a palpitar
Seria ótimo que tivesse uma época sem lesõesPensava que ia ter mais dificuldades em entrar
Também teve sorte do Ofori se magoar
Só destruiu agora para quem ainda andava iludido a defende-loMourinho: "Não aceitava Sporting e FC Porto com a velocidade com que disse sim ao Benfica"
Está subtilmente a inclinar a favor dos verdes.Este careca já conseguiu anular 3 ataques perigosos do Moreirense.