Liga Portugal Betclic 2025/2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,956
18,455
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mourinho: "Não aceitava Sporting e FC Porto com a velocidade com que disse sim ao Benfica"

E assim se destrói a admiração que os portistas tinham por Mourinho... É burro.
O que eu vejo aí de mais ridículo é que ainda pensa ser a última bolacha do pacote que todos querem.

Ainda pensa que é o Special One quando não passa de um Special Once.

• Like
Reações: Ultra1992

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,035
15,381
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Comentei sobre isso no topico dos calimeros... ja sei que vai dar ruido! Lance de azar, apenas isso!
Eu concordo com a tua teoria, a questão é que eu deixei de acreditar nela desde que o Diaz foi expulso em Braga. E aqui em Portugal temos casos recorrentes de coisas parecidas.
Não duvido que ao contrário era vermelho

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,152
5,806
Mourinho: "Não aceitava Sporting e FC Porto com a velocidade com que disse sim ao Benfica"

Estás a ser injusto. Antes falou que aceitaria treinar Sporting e Porto.

O Mourinho agora quer agradar a todos: apareceu com um discurso digno de Miss Mundo, a falar de paz e amor, na tentativa de deixar a porta aberta para ser selecionador depois do Mundial. 25 anos é tempo suficiente para se esquecer do que diziam dele até sair do Porto.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,906
34,050
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Não vejo onde está a controvérsia. Para o Porto só lhe oferecíamos um lugar como adjunto, é normal que ele não dissesse que sim à mesma velocidade.

• Haha
Reações: JJC e Flames

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,596
17,174
Eu concordo com a tua teoria, a questão é que eu deixei de acreditar nela desde que o Diaz foi expulso em Braga. E aqui em Portugal temos casos recorrentes de coisas parecidas.
Era vermelho duplo se pudesse mas qual é a duvida.
É uma vergonha

E pelo andar da carruagem bem que precisam estes bichanos da temu, o Moreirense joga mais que eles

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,189
7,587
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas não é uma pessima decisão, que pode transformar o futebol.

Não é por um arbitro errar 1 vez que passa a valer o mesmo erro para todos, é o contrario, se o arbitro errar tem que ser penalizado por isso.

O lance da expulsao do danilo, do fora de jogo do aboubakar (ja em epoca de VAR) são tão mais graves.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,480
14,166
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não vi a primeira parte, mas na segunda só dá Moreira com bola e os lagartos a jogarem no contra

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,052
19,078
29
Pensei que o Moreirense ia ter mais critério com bola , mas também é difícil em alvalade . Foram bons 20 min do sporting mas depois nada de especial .

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,480
14,166
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Jogo está a ficar complicado. E a realidade é que eles para mexerem com isto só tem o avançado grego agora.