Não sei se é "ser caseiro", se é "ser incompetente", se é "ser corrupto",..., mas é certamente incompetente.Este careca já conseguiu anular 3 ataques perigosos do Moreirense.
Não sei se é "ser caseiro", se é "ser incompetente", se é "ser corrupto",..., mas é certamente incompetente.Este careca já conseguiu anular 3 ataques perigosos do Moreirense.
O Vasco com mais calma já podia ter decidido ali 2 ou 3 jogadas com mais qualidade , parece ter alguma urgência em mostrar algo , tem que ter mais calma porque tem futebol nos pés , não sei se chega a nível Porto mas está ali qualquer coisaNota para o jogo até agora do Vasquinho. Muita qualidade como já sabíamos, precisava deste tempo de jogo para ganhar ritmo e confiança competitiva. Acredito que ainda pode ser importante num futuro próximo no NGC.
Incompetente e falta de coragem. Não aguentam o assobio.Não sei se é "ser caseiro", se é "ser incompetente", se é "ser corrupto",..., mas é certamente incompetente.
Depende. Se estiver a fazer segundo instruções superiores está a ser competente. E muito. O polvo gosta é destes "incompetentes".Não sei se é "ser caseiro", se é "ser incompetente", se é "ser corrupto",..., mas é certamente incompetente.
Isso parece-me exagero.Se as lagartixas empatam isso, o Rui Borges fica na linha para ser despedido.
Calma! Por acaso achei que fez uma boa primeira parte mas agora na segunda ja perdeu algumas bolas por imaturidade. Tem que ter mais calma e saber cavar mais a falta quando ta apertado e nao tem muitas opcoes.Grande jogo do Vasco. Se calhar dava mais jeito no nosso plantel que o Eustáquio....
Mesmo que vença hoje, é uma questão de tempo para ser corrido.Depende. Se estiver a fazer segundo instruções superiores está a ser competente. E muito. O polvo gosta é destes "incompetentes".
É um treinador com pouca margem, alguns maus resultados e sai logo. Palpita-me.Isso parece-me exagero.
Se não tivesse ganho o campeonato concordava contigoÉ um treinador com pouca margem, alguns maus resultados e sai logo. Palpita-me.
Não sei se no contrato contempla regressar em janeiro se assim o desejarmos.Nota para o jogo até agora do Vasquinho. Muita qualidade como já sabíamos, precisava deste tempo de jogo para ganhar ritmo e confiança competitiva. Acredito que ainda pode ser importante num futuro próximo no NGC.
Nunca há garantia de nada, a unica coisa que podes fazer é criar as melhores condições para jogar a alto nivel.Não concordo. Então, e se andamos a poupar e depois acontece um mau resultado com as galinhas!?
Nem pensar, muito menos neste início, nada de poupar até à segunda paragem de seleções.
Por mim, ZERO poupanças. No máximo, uma ou outra alteração pontual, muito pontual, em alguém que regressa de lesão ou fragilizado.
Com o Salzburg, é essencial vencer. Precisamos de uma campanha europeia impressionante. Idem com o Estrela Vermelha. Idem com o Arouca que vale três pontos tanto quantos os três pontos no Dragão.
Temos um plantel equilibrado, poucos jogadores só a fazer número, roda-se depois, na Taça Lucílio ou quando o apuramento na Europa League estiver assegurado.