Liga Portugal Betclic 2025/2026

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,189
7,588
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Moreirense nem cheira...
A cena do sporting é que eles tem alguns gajos que criam sempre muito perigo nas meias distancias: trincao evoluiu imenso nisso; é a imagem de marca do pote (remate facil), o quenda tambem tem feito uns golitos assim. Mesmo o huljmand tambem remata pouco mas quando remata costuma rematar bem.

O Maxi entrou agora e ja teve oportunidades para fazer com o GR a fazer uma boa exibicao quer nas defesas, quer nas "manchas".

• Like
Reações: quintero

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,556
14,960
Nunca há garantia de nada, a unica coisa que podes fazer é criar as melhores condições para jogar a alto nivel.

Contra o Salzburg pode rodar pouco, no jogo antes do slm tem que rodar muito.
Eu não o faria, mas o Mister Farioli saberá o melhor a fazer.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,189
7,588
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não concordo. Então, e se andamos a poupar e depois acontece um mau resultado com as galinhas!?

Nem pensar, muito menos neste início, nada de poupar até à segunda paragem de seleções.

Por mim, ZERO poupanças. No máximo, uma ou outra alteração pontual, muito pontual, em alguém que regressa de lesão ou fragilizado.

Com o Salzburg, é essencial vencer. Precisamos de uma campanha europeia impressionante. Idem com o Estrela Vermelha. Idem com o Arouca que vale três pontos tanto quantos os três pontos no Dragão.

Temos um plantel equilibrado, poucos jogadores só a fazer número, roda-se depois, na Taça Lucílio ou quando o apuramento na Europa League estiver assegurado.
Acho que a poupança tem que acontecer no arouca e estrela vermelha.

O farioli tem que treinar a equipa para ser extremamente fria e fechar o jogo cedo para permitir gerir.