Na próxima jornada, Mourinho defronta o seu sucessor: César Pixota.
Percebo o ângulo mas em teoria quem tinha mais a ganhar com isto era o Benfica que colocou em campo dois jogadores que em conjunto custaram mais que o plantel inteiro do Rio Ave. Só que não calhou como eles queriam.Nós não temos que disparar em todas as direções, há que saber que guerras comprar.
Neste caso acabou por ser muito mais beneficiado o Rio Ave porque caso contrário ficava sem uma dúzia de jogadores.
Eu meto um dedoeu choro
tu choras
ele chora
nós choramos
vós chorais
eles choram
Genial...premieiPega lá mais um ouro![]()
Comentei isso antes do jogo com um amigo.. o Mourinho era treinador para equipas de homens de barba rija, tinha os balneários com ele..com estas equipas de pseudo-vedetas vê -se fodido... Deixá-lo andar..Digo vos uma coisa , a maneira como o mourinho se dirigiu aos jogadores do slmerd@... pá com alguns jogadores pode resultar tentar espicaçar, mas creio que com estas pseudo- vedetas não vai acabar bem.
E que estranho é vê lo naquele clube , quando comecei a ver a conferencia (primeira vez que vi imagens dele naquele clube de merd@ ) , pensei que era um video antigo dele no Porto , num jogo contra os lamps.
Tristeza ter tido esta opção.
Lindo o Banal one ali sentado no banco do seu futuro clube
Em Espanha chamavam-lhe o Llourinho.eu choro
tu choras
ele chora
nós choramos
vós chorais
eles choram
Obrigado amigo, uma sopinha chega que depois disto até uma sopa sabe a pernilAmanhã podes vir almoçar à minha casa!
Terceiro e quarto lugar, sff - para além de ser campeão, o Mourinho vai levar o slm B ao 2o lugar do campeonato.
A repetição por trás da baliza é que só veio uma vez. Porque nessa até se vê que o otamendi coloca o braço no peito jogador do rio ave...o gajo nao se lembrava,. Haviam de lhe colocar as imagens a frente e se possivel com o que ele disse na altura sobre esse lance, se tambem era anti futebol
Que nojo que metem este fdputa
O lance e muito bem anulado. Pisou muito pisou pouco, o que importa e que pisou.
Para a proxima o Otamendi que calce umas chuteiras numero 32, fdx…