«Richard Ríos faz um ano no Benfica. A equipa onde ele jogar será campeã»
Vítor Pinto, subdiretor de Record, elogia o alvo dos encarnados

A repetição por trás da baliza é que só veio uma vez. Porque nessa até se vê que o otamendi coloca o braço no peito jogador do rio ave...o gajo nao se lembrava,. Haviam de lhe colocar as imagens a frente e se possivel com o que ele disse na altura sobre esse lance, se tambem era anti futebol
Que nojo que metem este fdputa
O lance e muito bem anulado. Pisou muito pisou pouco, o que importa e que pisou.
Para a proxima o Otamendi que calce umas chuteiras numero 32, fdx…
O membro do fórum que não sabiamos que precisávamos
Boa noite, meus irmãos. Nós merecíamos um bom sono.
Está assim desde Madrid. Já lá vão 14 anos.Comentei isso antes do jogo com um amigo.. o Mourinho era treinador para equipas de homens de barba rija, tinha os balneários com ele..com estas equipas de pseudo-vedetas vê -se fodido... Deixá-lo andar..
Vai acertar na parte de fazer um no slb. 50% de taxa de acerto não é mau.![]()
«Richard Ríos faz um ano no Benfica. A equipa onde ele jogar será campeã»
Vítor Pinto, subdiretor de Record, elogia o alvo dos encarnadoswww.record.pt
Tendo em conta que o fraco FCP marcou 3 acho expectavel no mínimo um 16-0Boas, tive que fazer hora extra no trabalho e só cheguei agora, por quanto é que o meu super benfica do meu washed one cilindrou o rio ave?
Não vão, nãoOs lagartos vão se aguentar é o meu feeling...
no ser orc já o querem despachar em janeiroVai acertar na parte de fazer um no slb. 50% de taxa de acerto não é mau.
É isso que espero. Que ao menos o Borges se aguente... Os jogos de 3 em 3 dias fazem o resto...Os lagartos vão se aguentar é o meu feeling...
Nao fosse o golo super mal anulado tinham ido aos 17-0Tendo em conta que o fraco FCP marcou 3 acho expectavel no mínimo um 16-0
Para eles é fácil... Vendem sempre com "lucro".no ser orc já o querem despachar em janeiro
Fora os padres...Os padres vão ter que subir o nível daqui para a frente, nao ta facil...
Eu meto um dedo digui digui digui diguiEu meto um dedo
Tu metes um dedo
Ele mete um dedo
Nos metemos uns dedos
Eles levam no cu
E também já culpou os jogadores...Aí vem a arbitragem.
Durou 1 jogo ate começar o choro.