Hoje até o António Guterres éIncrível como a Sara Guterres é linda
Hoje até o António Guterres éIncrível como a Sara Guterres é linda
Deixa de ser assim tão velho do Restelo tb, se o arbitro quisesse hoje facilmente validava o golo.A verdade é que empataram dois jogos nos descontos m, que podiam perfeitamente ter vencido. Só mesmo assim é que é impossível os padres não corrigirem a situação. Quase parece mão divina.
Quando eles vêm com a conversa do "isento" e "independente" sabes logo que não é.Este corno foi comentador da BTV. Só se enganou quem quis.
Vai ser aplaudido no final, depois de levar três secos.O mourinho secalhar é gajo para ser aplaudido dia 5
Sofrerem 2 empates seguidos em casa com golos sofridos nos descontos deve ser um recorde qualquer
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Parece nos o ano passadoSofrerem 2 empates seguidos em casa com golos sofridos nos descontos deve ser um recorde qualquer
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens dúvidas?!?A verdade é que empataram dois jogos nos descontos m, que podiam perfeitamente ter vencido. Só mesmo assim é que é impossível os padres não corrigirem a situação. Quase parece mão divina.
Esta nova geração dos árbitros...vou esperar para falar mas parece mais isenta do que a anterior quanto aos lampsVi a análise do Faustino e mostrou 4 lances
Acho que o árbitro decidiu bem nos 4 lances
Golo anulado e 3 lances na área
Special donkeyHhahahhahahaha golaaaaazoooooooo. Special donkey cant beat Rio Ave