ganda mouro, já está a fazer-se à indemnização por despedimento. craque.O Mourinho quando foi eliminado pelo Lage elogiou-lhes o plantel e os muitos milhões gastos em bons jogadores.
Hoje disse que tinham pouca qualidade individual e coletiva.
O Gil tem mais qualidade. Percebe-se.O Mourinho quando foi eliminado pelo Lage elogiou-lhes o plantel e os muitos milhões gastos em bons jogadores.
Hoje disse que tinham pouca qualidade individual e coletiva.
Imagino o apitadeiro que marcou aquele penalti sobre o Otamendi na semana passada a ver isto
A seguir o barreiro consegue queixar se da cara lol
Nunca vi uma equipa a simular tanto. São vários jogadores a simular por tudo e por nada.
Nos últimos 15 minutos do jogo tens vários lances assim seguidos com o árbitro a marcar tudo para o mesmo lado. Uma do Otamendi em que atira para cima do Pablo e se deixa cair. Outra do Barreiro em que estica a perna para cima do jogador do Gil e se atira para o chão a chorar. A do Barreiro quando saca o 2º amarelo ao jogador do Gil que não faz absolutamente nada e nem para falta era. E o lance em que atinge em cheio o jogador do Gil na cara com o ombro e se atira para o chão a queixar da cara.
A seguir o barreiro consegue queixar se da cara lol
Nunca vi uma equipa a simular tanto. São vários jogadores a simular por tudo e por nada.
Temos lutado e corrido "contra tudo e contra todos".
E para quem acha que a solução é essa......... vejam a quantidade de lesionados que temos.
Eu gostava de perceber como é que se consegue dizer que uma autêntica placagem na cabeça não é penalti. Espanta-me a 100%.Nenhum dos lances me parece para penalty. Nem para os lampiões, nem para o Gil.