Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,867
31,652
Conquistas
1
O benfica é sem dúvida o habitat ideal para treinadores acabados pro futebol…

Parece que há uma mão invisível que os apoia sempre…

Goleada já…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,867
31,652
Conquistas
1
Está a ser o pior campeonato de sempre a nível de arbitragens. E já tivemos anos muito, muito maus. O que me assusta é que já é à descarada. Não têm medo de mostrar que mandam e fazem aquilo que querem.

Assim, não vamos ter hipótese. É preciso tomar uma posição de força ou acabamos em terceiro.
Dá ares da primeira época do Lopetegui

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
864
1,218
Está a passar os limites. Sempre que o FCP aperta um pouco os gajos, isto é um andor para os clubes da capital. Algo me diz que há mão do presidente da liga. Isto não é normal. E já perceberam que também dá para roubar, mesmo com var. Para mim só vai lá com protestos, sentirem um aperto valente e ganharem medo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,219
7,312
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Está a ser o pior campeonato de sempre a nível de arbitragens. E já tivemos anos muito, muito maus. O que me assusta é que já é à descarada. Não têm medo de mostrar que mandam e fazem aquilo que querem.

Assim, não vamos ter hipótese. É preciso tomar uma posição de força ou acabamos em terceiro.
Vamos ver se chega ao nível da roubalheira de 2015, no último ano de JJ na altura, em que havia em quase todos os jogos penaltis e expulsões a favor do Toupeirense.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,941
20,194
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Este jogo é a exemplificação perfeita da trafulhice sem limites que é este campeonato.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,839
7,006
Vai ser praticamente impossível ganharmos isto.

Cagar completamente na liga Europa. Máxima força no campeonato sempre. E mesmo assim vamos precisar de ter a estrelinha do nosso lado para ganharmos os jogos todos e não perdermos contra os rivais.

Mas já se sabe o que vai acontecer. Vai se culpar o treinador como quando foi o Lopetegui.

• Like
Reações: Dagerman e Flames

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
864
1,218
Seriam dois jogos com alta probabilidade de perderem pontos. SCP ficava com 10 ontem com 0-0, e hoje os lamps igual. Assim quem se arriscar a perder ainda somos nós. Nem imagino o que nos espera nestes dois jogos

• Like
Reações: Dragao87 e Viena