O que devia sair era o clube do campeonatoDemora muito a sair um comunicado?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Ainda ligas....esses tão bem é a falar para as paredesOutra vez a puta da mesma conversa? Tás sempre ansioso para bater na mesma tecla, não sai outra frase daí
Dá ares da primeira época do LopeteguiEstá a ser o pior campeonato de sempre a nível de arbitragens. E já tivemos anos muito, muito maus. O que me assusta é que já é à descarada. Não têm medo de mostrar que mandam e fazem aquilo que querem.
Assim, não vamos ter hipótese. É preciso tomar uma posição de força ou acabamos em terceiro.
Vamos ver se chega ao nível da roubalheira de 2015, no último ano de JJ na altura, em que havia em quase todos os jogos penaltis e expulsões a favor do Toupeirense.Está a ser o pior campeonato de sempre a nível de arbitragens. E já tivemos anos muito, muito maus. O que me assusta é que já é à descarada. Não têm medo de mostrar que mandam e fazem aquilo que querem.
Assim, não vamos ter hipótese. É preciso tomar uma posição de força ou acabamos em terceiro.
Isso era lindo. Preferia de longe ter menos títulos do que jogar num campeonato que não nos quer. Que se fodessem todos mais o seu futebolzinho de merda.O que devia sair era o clube do campeonato
Jogávamos em Espanha
Desgosto bastante, pra não ir mais longe, de quem até agradece que isto aconteça para se virar contra o AVB/direcção. Nunca falha a aparição.Ainda ligas....esses tão bem é a falar para as paredes
Para mim este está a ser pior. Ou somos absolutamente perfeitos ou não temos hipótese.Vamos ver se chega ao nível da roubalheira de 2015, no último ano de JJ na altura, em que havia em quase todos os jogos penaltis e expulsões a favor do Toupeirense.
Mais?AVB não venhas falar não
Espanha não é assim tão melhor.O que devia sair era o clube do campeonato
Jogávamos em Espanha
Ainda estou à espera que o cagalhão que ele idolatra venha falar, ja la vão 7 anosDesgosto bastante, pra não ir mais longe, de quem até agradece que isto aconteça para se virar contra o AVB/direcção. Nunca falha a aparição.