Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,849
31,641
Conquistas
1
O treinador do Vitória vai meter a boca no trombone… demonstrar toda a revolta… e dizer que a ideia do Mourinho é sempre a mesma… facilmente anulável… e que o resultado penaliza muito a sua equipa

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,372
50,836
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas que é que tu queres que se faça?
Sei lá ou o caralho! Sei que esta merda me tira anos de vida.. a mim e a todos que não sejam mansos! Mas temos de tomar uma posição de força. Uma posição efetiva para acabar com esta bandalheira! Isto tem sido semana sim semana sim. Não são coisas ocasionais. São erros premeditados!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,193
86,741
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que devia sair era o clube do campeonato

Jogávamos em Espanha
Infelizmente isso e impossivel, mas claramente era a melhor solucao.

Ao menos eramos roubados porque nao eramos Espanhois, sempre era mais reconfortante

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,372
50,836
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O treinador do Vitória vai meter a boca no trombone… demonstrar toda a revolta… e dizer que a ideia do Mourinho é sempre a mesma… facilmente anulável… e que o resultado penaliza muito a sua equipa
Vai sonhando! Até se mija pelas pernas a baixo..

• Love
Reações: Villas

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,831
6,998
Sei lá ou o caralho! Sei que esta merda me tira anos de vida.. a mim e a todos que não sejam mansos! Mas temos de tomar uma posição de força. Uma posição efetiva para acabar com esta bandalheira! Isto tem sido semana sim semana sim. Não são coisas ocasionais. São erros premeditados!
Qual posição de força?

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,279
5,967
“Grande entrada na segunda parte”, diz o comentador repetidamente… mas com 10, não sei se seria assim.

Depois, sinceramente, não percebo como é que com tanto dinheiro a entrar, o Vitória não consegue ter uma equipa melhor. Foi um autêntico downsize em relação ao ano passado. A continuar assim, não passam da metade da tabela.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
839
1,194
Sim, AVB fala bem e tem falado. Mas continua tudo igual ou pior. Não sei mesmo o que pode ser feito. Mas acho que devíamos ponderar ter árbitros de outros países. Isto já se faz lá fora, em alguns campeonatos. Isto não tem qualquer credibilidade. Eles ganharam algumas vergonha com o Var, mas agora já se estão a cagar. Dão as imagens que querem, quando querem e para quem querem. Basicamente já controlam a máquina.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,560
1,239
De que valer termos a melhor equipa a jogar futebol em Portugal se olhamos para baixo e vemos os outros a 3 pontos de distancia e a jogarem um car... se nao fizermos uma epoca perfeita eles passam-nos... campeonato viciado

• Like
Reações: Brakk9900