Fds ele não tem falado queres ver?AVB não venhas falar não
Fds ele não tem falado queres ver?AVB não venhas falar não
Bem nesse ano, ficamos a 3 pontos do Toupeirense com desvantagem no confronto directo. Só para teres noção da roubalheira que foi nesse ano.Para mim este está a ser pior. Ou somos absolutamente perfeitos ou não temos hipótese.
Mas que é que tu queres que se faça?Só quando estivermos em 3 é que vamos começar a dar a casca..
Não vale a pena, andam a repetir a mesma lengalenga nos últimos 3/4 diasFds ele não tem falado queres ver?
Mas isso nunca vai acontecer infelizmente.Só quando um filho da puta destes aparecer a boiar é que isto muda.
Adianta muito.AVB não venhas falar não
Que figurinha tristeOh caralho não me dirijas a palavra! Tu és um manso que aqui andas.. vai dormir !! Não me dirijas a palavra! És um ze que aqui andas..
Sei lá ou o caralho! Sei que esta merda me tira anos de vida.. a mim e a todos que não sejam mansos! Mas temos de tomar uma posição de força. Uma posição efetiva para acabar com esta bandalheira! Isto tem sido semana sim semana sim. Não são coisas ocasionais. São erros premeditados!Mas que é que tu queres que se faça?
Infelizmente isso e impossivel, mas claramente era a melhor solucao.O que devia sair era o clube do campeonato
Jogávamos em Espanha
Vai sonhando! Até se mija pelas pernas a baixo..O treinador do Vitória vai meter a boca no trombone… demonstrar toda a revolta… e dizer que a ideia do Mourinho é sempre a mesma… facilmente anulável… e que o resultado penaliza muito a sua equipa
Qual posição de força?Sei lá ou o caralho! Sei que esta merda me tira anos de vida.. a mim e a todos que não sejam mansos! Mas temos de tomar uma posição de força. Uma posição efetiva para acabar com esta bandalheira! Isto tem sido semana sim semana sim. Não são coisas ocasionais. São erros premeditados!
Já tá toda nervosaAinda estou à espera que o cagalhão que ele idolatra venha falar, ja la vão 7 anos
Em qualquer lado menos neste lodo! Filhos da puta! Cabroes de merda!O que devia sair era o clube do campeonato
Jogávamos em Espanha