FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,198
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Será? Só depois do escolhido vier é que se saberá se foi boa escolha ou não. Excetuando Klopps e afins, tudo o resto são incógnitas. Possivelmente não teremos dinheiro para nenhum estrangeiro "consagrado" daí o meu palpite ir mais para um Daniel Sousa ou o Pacheco, talvez.

O Pep Lindjers também me agrada mas é tudo na teoria.
Não precisa de ser consagrado. Venha um jovem de uma escolha de formação com provas dadas

Não falta malta com capacidade. Áustria, Países Baixos, Países Nórdicos

Entrar um português neste momento seria suicídio imo
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
Não merecemos mais. Podemos falar dos árbitros, de um ou outro caso, mas uma equipa que perde em casa com o Estoril, em dois jogos com o Arouca ganha um ponto, empata no Bessa contra uma equipa esfrangalhada, não merece sequer lutar pelo título.
E todos nos lembramos da sorte que tivemos em Guimarães, Vila do Conde e Amadora.
Esta equipa desde o inicio da época, que não mostra nervo e vontade e claro falta muita qualidade no plantel. A nossa defesa é digna de uma equipa do meio da tabela. Nós adeptos é que acreditamos sempre até ao fim, mas os sinais estavam lá todos.
Não merecemos ser campeoes?
Sem duvida porque quem merece é o Sporting.
Agora o 2º lugar é importantissimo mas quando o 2º classificado que joga o mesmo que nós é levado ao colo jogo sim jogo não é dificil atingir sequer esse 2º lugar.
Com o Boavista foi outro roubo com o penalty descarado no empurrao ao eustaquio por marcar e aos 80 minutos uma entrada de sola a coxa não deu 2º amarelo.
Jogamos contra uma equipa que fez 22 faltas hoje e se fazem o mesmo contra os corruptos não acabam com 11.

Jogamos pouco é verdade mas não fosse o colinho do benfica e podiamos estar a lutar pelo 2º lugar que já está a 7 pontos de distancia.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,008
12,028
A não venda do Toni é outra aberração que não entendo.

É só mais um exemplo entre muitas outras coisas já debatidas aqui inúmeras vezes, o planeamento desta época foi um completo absurdo, foi o culminar de anos e anos de uma gestão de merda em todos os sentidos.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,213
9,477
Está à vista de todos o planeamento da epoca, nem rm Janeiro conseguiram trazer alguém sem ser no último dia.

O FCPorto tem:
. Uma direcção que é uma vergonha
. Um Presidente que nao tem mais força do q se estar cagando para isto
. Um treinador perdido, infelizmente ja não faz ca nada
. Uma equipa cheia
Plantel fraco, liderança inexistente...

Um FC Porto agonizante, até quando??
Pelo menos até ao final da época vai ser assim.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
A verdade é que também temos sido constantemente prejudicados pela arbitragem
Não há uma decisão discutivel a nosso favor, lances de dúvida/interpretação/intensidade como lhes quisermos chamar, são sempre contra nós
Para marcar um penalti a favor do FCP, tem que ser 100% indiscutível e e...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,213
9,477
Não está fácil meu caro

Estamos em Fevereiro e campeonato perdido. Incrível...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Estarmos já afastados do titulo em Fevereiro, só me lembro da segunda época do Lopetegui e da época do Paulo Fonseca, o que não deixa de ser um bom sinal.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80