O Pote tal como o Pizzi ou o Jonas são um bocado flat track bullies.Pote de merda aos 73 dá um encosto no Alberto depois da bola sair e nada.. árbitro a ver
Sempre com aquela cara de mauzinho de quem levava no focinho em Vidago.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
O Pote tal como o Pizzi ou o Jonas são um bocado flat track bullies.Pote de merda aos 73 dá um encosto no Alberto depois da bola sair e nada.. árbitro a ver
Sempre com aquela cara de mauzinho de quem levava no focinho em Vidago.
Não têm, o jogo foi sempre disputado e jogado a alto ritmo, só paragens para as subs, algumas até foram feitas nas paragens dos festejos de golos pelo que 5 minutos já seriam uma dádiva.Gostava que me explicassem os 8 minutos de descontos....é para um amigo.
Foi demasiado evidente. Foi como um penaldo mal marcado. 8 minutos? Foi o padre a dizer aos dirigentes que mandam nele: "eu fiz tudo o que pude..."Não têm, o jogo foi sempre disputado e jogado a alto ritmo, só paragens para as subs, algumas até foram feitas nas paragens dos festejos de golos pelo que 5 minutos já seriam uma dádiva.
Depois vais ver jogos cheios de anti-jogo e dão uns 5.
Esses 8 minutos junto com ter apitado umas 3 faltas ridículas ao contrário junto à bandeirola de canto deles dizem o que queria, tentar empurrar para trás e ver se chovia mais uma chouriçada.
Os 8 minutos e aquela falta ridícula assinalada sobre o Varela pouco depois dissoGostava que me explicassem os 8 minutos de descontos....é para um amigo.
Não sufocamos nem esmagamos o Sporting nem era expectável que acontecesse. Mas tendo em conta que não estávamos a jogar contra uma equipa qualquer mas com gajos que tem princípios de jogo definidos e consolidados, foi uma resposta muito boa. Era normal que fosse um jogo equilibrado com vários momentos de ascendente de parte a parte. O Porto teve mais bola e melhor dinâmica na 1a parte. Na segunda o Sporting levantou se um bocado e nós soubemos matar. Mas os jogos entre os grandes ganham se neste pragmatismo. O ano passado, neste mesmo estádio, o Sporting também não teve um ascendente por aí além e tinha de longe a melhor equipa. Ganhou o jogo no mesmo cinismo e no erro. Eu estou satisfeito porque é isto que eu espero nos clássicos, não é ópera. Aqueles 5-0 contra os orcs de há dois anos são a exceção não a regra. E não demonstraram absolutamente nada: fomos a melhor equipa nesse sprint e a pior dos três na maratona.Eu não acho que tenha havido uma grande domínio, controlo do jogo ou masterclass da nossa parte. Amanhã vou ver o jogo com mais calma mas acho que a alegria dos 3 pontos em Alvalade está a adulterar a percepção do jogo à malta.
Mas não deixa de ter sido um bom jogo da nossa parte, com coragem, bravura, acerto tático e bons ajustes no decorrer do jogo e PRINCIPALMENTE um espírito de equipa e amor à camisola como, aí sim! Já não se via à muito. Espero que não seja um espírito só dos bons momentos, eu quero que o espírito se mantenha, tenho visto uma entreajuda muito grande, união e sintonia até nas declarações, onde preocupam-se uns com os outros, estrangeirada que chegou há meia dúzia de dias a falar português e falar (e principalmente a ter ações condizentes) sobre o que o que é ser Porto, quando temos bola ou quando um colega está aflito o cerco que se monta tem sido impressionante. O nosso batalhão deste ano tem qualidade mas acima de tudo, está desde início e cada vez mais a demonstrar que está pronto para ir à GUERRA e apetece-nos ir com eles até o onde for…