Ele dormia nos treinos esse urbano depressivo consumidor de alfaces..Como é que o Anselmi nunca meteu o William na direita?!?
Fdx.. q jogador!
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
|
| Aug 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Ele dormia nos treinos esse urbano depressivo consumidor de alfaces..Como é que o Anselmi nunca meteu o William na direita?!?
Fdx.. q jogador!
Não é de admirar, um site de ZEROSPara o zerozero o melhor em campo foi o suarez!![]()
Conseguem sempre foder o nosso clube em todas as ocasiões.Burros os gajos com os vidros….. tao burros
Nem me apercebi desse lance.
Só lavagem de roupa suja, mas pelas audiências o zé povinho gosta.A cmtv o que quer é polémica. Fala-se na grande maioria, em tudo que seja extra-jogo.
Foi para aleija mesmo..Nem me apercebi desse lance.
DENUNCIEM ESTA MERDA.
MORTE aos FILHOS de CEM GRANDES PUTAS da CIC
Convém é não dar coisas para essa gente pegar.Só lavagem de roupa suja, mas pelas audiências o zé povinho gosta.
Tudo verdade e ainda vai ser melhor.O Porto cheio de lesionados e jogadores que vieram de lesão, foi ganhar ao bicampeão, na máxima força, e com a mesma base da equipa a 3/4 anos
Ele não vai ler, acho que perdeu o telemóvel no parque de estacionamentoAh, já me esquecia..
MAMA VARANDAS SEU GRANDE FILHO DA PUTA..
Que episódio? Não vejo essa espécie de canal.Convém é não dar coisas para essa gente pegar.
Já não falam da grande vitória que tivemos, mas sim desse (sinceramente) triste episódio.
Ele gostaAh, já me esquecia..
MAMA VARANDAS SEU GRANDE FILHO DA PUTA..
Isto tem que acabar, se não for a bem, tem que ser À BOMBAFoi para aleija mesmo..
Mas nós é que mamamos amarelos a torto e a direito..