FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,963
55,208
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Margarido talvez precise de uma passagem por uns vitós primeiro, por aí.
Para o vermos trabalhar mais a parte ofensiva, soltar um bocadinho. Já vimos que sabe estudar o adversário.

Mas acho que pode ter futuro
Acho que o argumento do “tem de passar pelo Vitória” começa a fazer cada vez menos sentido.

É uma casa a arder. Não tivessem uma massa adepta tão forte e já tinham ido por aí abaixo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,677
228,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Raborim nunca ignora a sua costela por exemplo, nem quando andava no esportiva.
Por esse motivo séndo assim só os vejo fazer carreira em Olisipo.
Mas deu-lhes 3 campeonatos

A competência também importa muito
Vejo qualidade no gajo do Moreirense

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,808
17,903
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tambem depende dos jogadores, tens um João Aurélio que é um orc doente por exemplo.

Basta um jogador relaxado demais numa equipa para dar a parte fraca.
Isso e jogadores que parecem possuídos pelo espírito de alguns dos melhores de sempre das respectivas posições.

Ontem o Léo Santos e o Zé Vítor pareciam Nesta e Maldini no seu prime.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,926
152,327
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que o argumento do “tem de passar pelo Vitória” começa a fazer cada vez menos sentido.

É uma casa a arder. Não tivessem uma massa adepta tão forte e já tinham ido por aí abaixo
Eu usei os afonsinhos como exemplo, mas sim são uma casa a arder e com um desinvestimento brutal em termos desportivos, não entendo patavina do projecto.

• Like
Reações: incrivelhulk

Ruben1893

24 Julho 2019
93,677
228,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Mas tem que passar por clubes onde se peça mais jogo ofensivo

• Like
Reações: incrivelhulk

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,926
152,327
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas deu-lhes 3 campeonatos

A competência também importa muito
Vejo qualidade no gajo do Moreirense
Deu mas não foi sozinho, por exemplo no 1º pode agradecer uns piços e o Hugo Gordo Miguel.

Nos outros dois foi a dupla com o Touro sueco.

Nos outros fez um 2º e um 4º sem ele e veio apanhar goleada ao Dragão (para mim terá ficado eternamente 4-1).

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
317
401
O campeonato é longo e tem muitas "pedras" no caminho que há que ir afastando ( arbitragens, lesões, quebras de forma...); nessa perspectiav o jogo de ontem foi um excelente indicador dessas dificuldades que vamos encontrar...
No entanto - e este pormenor penso ser o mais IMPORTANTE a reter - a atitude da equipa e a sua crença e vontade de vencer estiveram integralmente lá; e isto deixa-me particularmente calmo e satisfeito para o MUITO caminho que temos ainda de percorrer...
APOIEMOS SEMPRE - muito me custou ouvir ontem assobios absolutamente injustificados - porque só assim os ajudaremos a fazer esse caminho que todos queremos que seja vitorioso.
Pensem caros portistas antes de assobiar - mais do que o expressar da vossa insatisfação, podem estar a dar ao adversário uma força extra que nos virá a prejudicar...não foi felizmente o caso de ontem e bem esteve o speaker ao repor a normalidade da coisa: ADEPTO/ SÓCIO é para apoiar!!!

• Like
Reações: DeZ

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,341
86,155
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se o Farioli não ficar cá muito tempo, não me importava de ver o Margarido como sucessor.
vocês e os treinadores portugueses provetas.

tirando o sc e os antigos jj e jm, os treinadores portugueses só sabem é montar autocarros e trabalhar organização defensiva.

no resto são mediocres.

por isso chegam a um campeonato de topo, em equipas de topo que tem de jogar em ataque continuado e são flops.

o margarido não fez mais do que um joao pedro sousa, um vasco matos, um freire, um hugo oliveira ou outro qualquer fizeram no Dragão.

• Like
Reações: beatje

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,378
101,228

tirando o sc e os antigos jj e jm, os treinadores portugueses só sabem é montar autocarros e trabalhar organização defensiva.

no resto são mediocres.

por isso chegam a um campeonato de topo, em equipas de topo que tem de jogar em ataque continuado e são flops.

o margarido não fez mais do que um joao pedro sousa, um vasco matos, um freire, um hugo oliveira ou outro qualquer fizeram no Dragão.
Não me baseio apenas no jogo de ontem, mas pelos seus trabalhos até ao momento.

• Like
Reações: peterbarros

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,316
4,366
@Roberto_FCP eras provavelmente a pessoa que mais reticências e dúvidas apresentava sobre os métodos de treino/aquecimento da equipa técnica anterior portanto peço-te se puderes partilhar e/ou souberes, acreditas que esta onda de lesões (não as de choque obviamente) ou a fadiga extra poderá estar relacionada com o aumento de carga natural por um trabalho de treino parco anteriormente? É pura curiosidade, não quero culpados só entender o problema :)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,282
73,082
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
acreditas que esta onda de lesões (não as de choque obviamente) ou a fadiga extra poderá estar relacionada com o aumento de carga natural por um trabalho de treino parco anteriormente?
Posso responder-te já a isso, amigo: NÃO.

P.S. anda há semanas criticaram o Farioli por ter dado 5 dias de folga. Em que ficamos?

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,621
5,894
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco

no resto são mediocres.

Fez mais, porque tem uma equipa incomparavelmente pior.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,341
86,155
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fez mais, porque tem uma equipa incomparavelmente pior.
Tem nada.

Tem uma equipa como todos os outros, tirando os 4 mais fortes.

Uma das coisas que me faz dormir descansado é os rivais terem treinadores dessa gama. Medianos. O típico treinador tuga chico esperto e coitadinho.

No dia em que o benfica apostar num treinador a sério... que saiba o que fazer com aqueles ovos todos.

Vai ser complicado...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,378
101,228
Tem nada.

Uma das coisas que me faz dormir descansado é os rivais terem treinadores dessa gama. Medianos. O típico treinador tuga chico esperto e coitadinho.

No dia em que o benfica apostar num treinador a sério... que saiba o que fazer com aqueles ovos todos.

Vai ser complicado...
Não têm um plantel superior ao nosso.

Ruben1893

24 Julho 2019
93,677
228,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tem nada.

Vai ser complicado...
É complexo ser treinador do Panelas

Mais complexo que ser nosso treinador