Lampião doente pelo que se diz.É tipo o do Santa Clara
Para um grande não pode ser só organização defensiva
A acompanhar é o do Moreirense em que a equipa mostra muitos argumentos ofensivos também
Mas é lampião
|
|
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
|
| Sep 13, 2025 at 06:00 PM | |||
Lampião doente pelo que se diz.É tipo o do Santa Clara
Para um grande não pode ser só organização defensiva
A acompanhar é o do Moreirense em que a equipa mostra muitos argumentos ofensivos também
Mas é lampião
Mas se quiser carreira acho que terá que ignorar a sua costela lampiãÉ lampião demasiado doente.
Fuck him.
Sim tens razão. Mas não vi só no João Aurélio, vi em todos ou quase todos.Tambem depende dos jogadores, tens um João aurélio que é um orc doente por exemplo.
O Raborim nunca ignora a sua costela por exemplo, nem quando andava no esportiva.Mas se quiser carreira acho que terá que ignorar a sua costela lampiã
A não ser que vá treinar para lá
Esses 10 -0 na Luz são obra única e exclusiva do César Maletas.Sim tens razão. Mas não vi só no João Aurélio, vi em todos ou quase todos.
A verdade é que o Nacional nos últimos anos...... quem não se lembra dos famosos 10-0 na Luz.
E mesmo a postura do Margarido não é muito normal. Ontem sempre a reclamar, joga contra Benfica e Sporting vira cordeiro.
Acho que o argumento do “tem de passar pelo Vitória” começa a fazer cada vez menos sentido.O Margarido talvez precise de uma passagem por uns vitós primeiro, por aí.
Para o vermos trabalhar mais a parte ofensiva, soltar um bocadinho. Já vimos que sabe estudar o adversário.
Mas acho que pode ter futuro
Isso e jogadores que parecem possuídos pelo espírito de alguns dos melhores de sempre das respectivas posições.Tambem depende dos jogadores, tens um João Aurélio que é um orc doente por exemplo.
Basta um jogador relaxado demais numa equipa para dar a parte fraca.
Eu usei os afonsinhos como exemplo, mas sim são uma casa a arder e com um desinvestimento brutal em termos desportivos, não entendo patavina do projecto.Acho que o argumento do “tem de passar pelo Vitória” começa a fazer cada vez menos sentido.
É uma casa a arder. Não tivessem uma massa adepta tão forte e já tinham ido por aí abaixo
Mas tem que passar por clubes onde se peça mais jogo ofensivoAcho que o argumento do “tem de passar pelo Vitória” começa a fazer cada vez menos sentido.
É uma casa a arder. Não tivessem uma massa adepta tão forte e já tinham ido por aí abaixo
Braga, por exemplo.Mas tem que passar por clubes onde se peça mais jogo ofensivo
Deu mas não foi sozinho, por exemplo no 1º pode agradecer uns piços e o Hugo Gordo Miguel.Mas deu-lhes 3 campeonatos
A competência também importa muito
Vejo qualidade no gajo do Moreirense
Os fantasmas do passado andaram ali a rondar bos últimos minutos, confesso.Eu só fiquei mesmo irritado ali a meio da segunda parte, depois passado uns minutos fiquei mais tranquilo porque achei sempre que ou ficava assim ou marcavamos mais.
vocês e os treinadores portugueses provetas.Se o Farioli não ficar cá muito tempo, não me importava de ver o Margarido como sucessor.
So o rola se ainda falar na tv dos outrosNão
E nem vai encontrar
Não me baseio apenas no jogo de ontem, mas pelos seus trabalhos até ao momento.vocês e os treinadores portugueses provetas.
tirando o sc e os antigos jj e jm, os treinadores portugueses só sabem é montar autocarros e trabalhar organização defensiva.
no resto são mediocres.
por isso chegam a um campeonato de topo, em equipas de topo que tem de jogar em ataque continuado e são flops.
o margarido não fez mais do que um joao pedro sousa, um vasco matos, um freire, um hugo oliveira ou outro qualquer fizeram no Dragão.
Posso responder-te já a isso, amigo: NÃO.acreditas que esta onda de lesões (não as de choque obviamente) ou a fadiga extra poderá estar relacionada com o aumento de carga natural por um trabalho de treino parco anteriormente?
Fez mais, porque tem uma equipa incomparavelmente pior.vocês e os treinadores portugueses provetas.
tirando o sc e os antigos jj e jm, os treinadores portugueses só sabem é montar autocarros e trabalhar organização defensiva.
no resto são mediocres.
por isso chegam a um campeonato de topo, em equipas de topo que tem de jogar em ataque continuado e são flops.
o margarido não fez mais do que um joao pedro sousa, um vasco matos, um freire, um hugo oliveira ou outro qualquer fizeram no Dragão.