FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,537
31,263
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A lesão do Nehuen vem reforçar a importância que foi o esforço pela contratação do Kiwior. Temos Prpic e Brás se acontecer alguma coisa com o Bednarek.

Quanto ao Margarido, e sei bem do que falo, é portista de alma e coração. Se fosse convidado para por exemplo comandar a nossa equipa B tenho a certeza que no dia seguinte estava equipado a dar treino.
Para a B não me parece. Até porque está a fazer um excelente trabalho no nacional.

• Like
Reações: JJC e andremaisfcp

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,174
4,015
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não é por nada mas já repararam no nosso calendário nos próximos tempos? É assustador, principalmente no campeonato

• Like
Reações: ricardo.costa

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,757
5,846
36
Porto
Não é por nada mas já repararam no nosso calendário nos próximos tempos? É assustador, principalmente no campeonato
Não é nada do outro mundo. Recebemos o benfica , vamos ao Moreirense e Famalicão. São os jogos mais complicados que temos até ao final do ano. O resto não é nada assustador. Recebemos o Braga em casa, mas pelo que estou a ver este ano não metem medo a ninguém.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,292
10,634
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Acho que o ponto mais positivo desta vitória é que em outros tempos, tanto com o SC, VB ou Anselmi, tínhamos descido as linhas e despejado a bola da área de qualquer forma e tínhamos sofrido até ao fim. Aqui fomos nós à procura constante do segundo golo e a controlar o jogo com bola até ao fim

Sim acabamos sempre por sofrer nestas vitórias de margem mínima porque qualquer coisa pode acontecer mas a verdade é que o Nacional não criou qualquer perigo e fomos nós sempre a dominar o jogo nos últimos 20 minutos

Não sei se vai ser sempre assim mas quem disse que isto foi um jogo à la Anselmi então não deve ter visto o jogo. Não foi em absolutamente nada similar

É simplesmente uma vitória que peca por escassa. Devia ter sido no mínimo dos mínimos um 3-0 (penalty sobre o Samu e a primeira oportunidade do Pepe que tem de entrar 9/10 vezes)

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,467
5,902
A lesão do Nehuen vem reforçar a importância que foi o esforço pela contratação do Kiwior. Temos Prpic e Brás se acontecer alguma coisa com o Bednarek.

Quanto ao Margarido, e sei bem do que falo, é portista de alma e coração. Se fosse convidado para por exemplo comandar a nossa equipa B tenho a certeza que no dia seguinte estava equipado a dar treino.
Tiago Margarido parece um treinador promissor e nao duvido minimamente que seja portista (o percurso dele - Canelas e tal loles - ja indicava isso).

Mas gostava de ver o Nacional a tirar pontos ou a dar grande luta aos dois estarolas de Marrakech.

Os 3 jogos do FCP contra o Nacional desde a época passada foram bem chatos. Inclusivamente uma derrota que nos lançou para o abismo completo.

Ja contra os rivais é uma festarola. Os lagartos entao foi 1-6 e 1-4 na Madeira.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,010
27,263
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tiago Margarido parece um treinador promissor e nao duvido minimamente que seja portista (o percurso dele - Canelas e tal loles - ja indicava isso).

Mas gostava de ver o Nacional a tirar pontos ou a dar grande luta aos dois estarolas de Marrakech.

Os 3 jogos do FCP contra o Nacional desde a época passada foram bem chatos. Inclusivamente uma derrota que nos lançou para o abismo completo.

Ja contra os rivais é uma festarola. Os lagartos entao foi 1-6 e 1-4 na Madeira.
Isso não pode ser visto assim, o Sporting não perdeu pontos na Madeira porque ficou a jogar com mais um ainda na primeira parte quando estavam a perder 1.0...11 contra 11 não tinham ganho

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,342
28,590
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que o ponto mais positivo desta vitória é que em outros tempos, tanto com o SC, VB ou Anselmi, tínhamos descido as linhas e despejado a bola da área de qualquer forma e tínhamos sofrido até ao fim. Aqui fomos nós à procura constante do segundo golo e a controlar o jogo com bola até ao fim

Sim acabamos sempre por sofrer nestas vitórias de margem mínima porque qualquer coisa pode acontecer mas a verdade é que o Nacional não criou qualquer perigo e fomos nós sempre a dominar o jogo nos últimos 20 minutos

Não sei se vai ser sempre assim mas quem disse que isto foi um jogo à la Anselmi então não deve ter visto o jogo. Não foi em absolutamente nada similar

É simplesmente uma vitória que peca por escassa. Devia ter sido no mínimo dos mínimos um 3-0 (penalty sobre o Samu e a primeira oportunidade do Pepe que tem de entrar 9/10 vezes)
Foi uma vitória à Vitor Pereira.

A dúvida nunca foi se íamos sofrer, foi sempre se íamos marcar mais um.

• Like
Reações: beatje

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,641
4,709

Os lagartos estavam a perder a jogar 11 vs 11. Lá veio a expulsão para equilibrar a coisa. Mesmo assim, o 3 e 4 golo já foi mesmo no fim.

• Like
Reações: pinguim

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,935
1,669

Tudo certo. Entre a boa organização do Nacional e o facto de virmos de uma pausa de seleções, com uma quebra de dinâmicas e de ímpeto (uns tiveram viagens a outros continentes sempre desgastantes, outros tiveram 5 dias de folga), acaba por ser normal um jogo menos bem conseguido. Importante era ganhar. Temos agora uma semana 'limpa' para preparar a difícil deslocação a Vila do Conde.

Meter Farioli e Anselmi na mesma frase até parece um sonho mau fds

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,292
10,634
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Tudo certo. Entre a boa organização do Nacional e o facto de virmos de uma pausa de seleções, com uma quebra de dinâmicas e de ímpeto (uns tiveram viagens a outros continentes sempre desgastantes, outros tiveram 5 dias de folga), acaba por ser normal um jogo menos bem conseguido. Importante era ganhar. Temos agora uma semana 'limpa' para preparar a difícil deslocação a Vila do Conde.

Meter Farioli e Anselmi na mesma frase até parece um sonho mau fds
Pois, na televisão já estavam a dizer que foi um jogo que fez lembrar o Porto da época passada lol

E também haviam por aqui alguns foristas a perguntar se voltamos aos tempos do Anselmi

Não há qualquer comparação, foi um jogo totalmente controlado onde simplesmente falhamos muitas oportunidades

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,762
228,626
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois, na televisão já estavam a dizer que foi um jogo que fez lembrar o Porto da época passada lol

E também haviam por aqui alguns foristas a perguntar se voltamos aos tempos do Anselmi

Não há qualquer comparação, foi um jogo totalmente controlado onde simplesmente falhamos muitas oportunidades
O nosso último jogo na liga no ano passado foi com o Nacional

Vão ver as estatísticas desse jogo e comparem com este

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,292
10,634
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O nosso último jogo na liga no ano passado foi com o Nacional

Vão ver as estatísticas desse jogo e comparem com este
Nesse jogo: 1.21 xG para o Nacional, 11 remates (mais do que nós lol), 5 enquadrados

Neste jogo: 0.08 xG, 5 remates, apenas 1 enquadrado