FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
605
618
A verdade é que foi um jogo mauzinho.

Do género que acontece todos os anos. Pausa para as selecções, jogadores cansados, lesões, equipa chata, menor motivação para um jogo considerado fácil. Acontece várias vezes todos os anos.

A outra verdade é que a prestação da equipa, tirando a primeira metade da segunda parte, não foi pior do que em anos bons, e foi melhor do que em anos maus.
A verdade é que foi um jogo defensivamente irrepreensível.

• Like
Reações: Terry Malloy

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,306
30,989
Conquistas
1
Quanto ao Margarido… parece que o Presidente do Nacional estabeleceu como jogos do ano os dois com o FCP…

3 derrotas… um empate com o Rio Ave… e todo orgulhoso de vir fazer um jogo de faca nos dentos do Dragão… agora só tem de trabalhar pra próxima ronda…

• Like
Reações: Penta

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,245
12,646
41
Porto
Sim. Precisamos de critério lá na frente, o Taylor não acrescentaria nada diferente hoje.

Precisamos que alguém da B dê um bom salto, não me parece que Alarcon seja sequer jogador para esta intensidade
Sendo canhoto e com boa visão de jogo, ali no meio campo acredito que fazia um pouco a diferença mesmo assim.
Mas a vinda de um extremo em janeiro é essencial.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,265
7,521
Precisamos de recuperar um lateral direito com urgência!
Os próximos dois jogos fora vão ser o crl com Rio Ave e Arouca (o Braga lixou-se em Vila do Conde e levou um valente aperto na primeira parte)! Aliás, depois destes dois recebemos os orcs, portanto, as putas das lesões fazem crer que falhamos redondamente num setor nevrálgico de qualquer plantel... "Nhaga"!!! Mas um verdadeiro "Nhaga"! Parece bruxedo esta merda!!

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,311
4,362
Heish...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Pá achei mesmo mt fraco principalmente em dinâmica ofensiva. O Zaidu que eu nem aprecio deu mt mais dinâmica ao ataque e ali naquela posição com o Farioli não dá para ter ninguém assim mt defensivo. Acho q tendo em conta o adversário dava para ter atirado o chavalo as feras, principalmente com este eixo defensivo, confio nos dois. Dito isso, como médio será mt mt útil e importante.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,783
28,559
Gaia
Somos a única equipa que está a pedir descanso os encornados tem mais jogos que nós e não estão todos a rebentar. Algo tem que ser revisto, parece obvio
.....................

Jogam num ritmo mais baixo e ainda têm um plantel mais comprido que nós.

A única coisa que agora é possível rever agora é melhorar o trabalho na B, e deixarem de ter treinos e jogos parados e paradinhos.

Não houve mais dinheiro para aquisições, agora seria preciso um bom treinador na B que consiga produzir trabalho para fazer progredir uns 3 ou 4 atletas que façam uns jogos na A.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,833
15,293
Pá achei mesmo mt fraco principalmente em dinâmica ofensiva. O Zaidu que eu nem aprecio deu mt mais dinâmica ao ataque e ali naquela posição com o Farioli não dá para ter ninguém assim mt defensivo. Acho q tendo em conta o adversário dava para ter atirado o chavalo as feras, principalmente com este eixo defensivo, confio nos dois. Dito isso, como médio será mt mt útil e importante.
Comparar um lateral esquerdo de raiz que jogou na sua posição com o Pablo Rosário..............

Tens de perceber o contexto das opiniões!!!

O rapaz disse " na minha opinião o Rosário fez um jogo muito bom..."

E fez.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk