Estão a subestimar o nacionalMuda aos 3 acaba aos 5
Eles vêm com uma mala bem grande
Mais o Godinho
Vai ser um jogo muito dificil
Estão a subestimar o nacionalMuda aos 3 acaba aos 5
Epa tambem nao gosto da ideia do nehuen mas ele testou o pedro lima na segunda feira se ele não o meter é porque acha que não está preparadoEspero ver o Pedro Lima a titular. Invenções como Nehuen à direita não me agradam.
Se tu não estivesses borrado é que era novidadeEstão a subestimar o nacional
Eles vêm com uma mala bem grande
Mais o Godinho
Vai ser um jogo muito dificil
Bem visto, nem me lembrava dele, mas deve ser caso único por acaso nos tempos recentes infelizmenteChico
Temos lesoes e o godinhoEstão aí todos mijados fdx e é o Nacional em casa
Relaxem
Seremos.
Não temos 10 lesionados...Temos lesoes e o godinho
Se não fosse esses fatores acho que estava certo 90%
Lesões , adaptações e o Godinho é o que me preocupaSe tu não estivesses borrado é que era novidade![]()
Sentimento esse que não só nós dá mais tranquilidade quando é hora de entrar em campo como coloca mais pressão nos adversários que sabem que vamos fazer por aproveitar todos os deslizes.Voltar a esse sentimento e certeza de que se tivermos oportunidade dada de borla pelos rivais, vamos aproveitar.
Não mudou grande coisaLesões , adaptações e o Godinho é o que me preocupa
Viu -se ontem no regime Como um árbitro pode mudar um jogo
É esta equipa nunca foi campeã, vamos ver como lidam com a pressão.
Basta o nehuen ir para LD como o jogo diz que mexes em basicamente três posições: central esquerdo , direito , e LDNão temos 10 lesionados...
Não sei quem começou essa mas agora toda a gente anda a dizer lolesParem com isso do "seremos". Ja vi isso em alguns lados.
Que "slogan" mais estupido e maricas. Parece alguma merda vinda da ETAR da segunda circular.
Deve ser coisas de putos, nas redes sociais.Não sei quem começou essa mas agora toda a gente anda a dizer loles