Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,170
6,820
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Fui ver, 80€ o bilhete mais caro para um Porto-Nacional, não me admira que estejam a vender devagar.
Já estamos em setembro, não estará na hora de parar com o preço de turista?
Os preços é um "convite" a fazerem-se sócios, com o aumento significativo do número de sócios, mais os lugares anuais esgotados, é normal que quem sinta mais as consequências sejam os não sócios.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,406
6,140
Momentos como o de hoje têm sido muitas vezes desperdiçados nos últimos ano.

Poder ganhar para ficar (mais) isolado ou para nos aproximarmos da liderança.. e não ganhar.. na altura do Lopetegui aconteceu várias vezes. Mesmo o ano passado com a deslocação à Madeira para jogar com o mesmo Nacional de hoje, revelou-se o principio do fim.

Temos de ganhar. Espero que seja convincente mas temos mesmo é de ganhar. Não só para mostrar aos rivais que vão ter de levar connosco mas, acima de tudo, para mostrar a nós próprios que cada oportunidade de ganhar vantagem tem e vai ser aproveitada. Sem quartel.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Voltar a esse sentimento e certeza de que se tivermos oportunidade dada de borla pelos rivais, vamos aproveitar.

• Like
Reações: Hangyodon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,484
228,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como o De Jong também não está apto creio que tem lugar
Imaginando um onze com Diogo, Nehuen, Bednarek, Kiwior, Moura, Varela, Froholdt, Veiga/Mora, Pepê, Borja e Samu

O banco tem Cláudio, Prpic, Lima, Zaidu, Rosario, Eustaquio, Veiga/Mora, Alarcon e Gul
Só se o Miranda tirar o lugar ao Alarcon no banco ou o Zaidu ficar de fora para ir outro jogador ofensivo

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,894
2,685
Por acaso tenho uma desconfiança grande quanto a extremos vindos da nossa formação, ainda me lembro do Ivanildo e afins. O André Miranda é bom?
É um aspeto a melhorar porque não me lembro do último extremo que tenha agarrado lugar no 11 da A vindo da formação.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,642
1,544
Para mim isto das lesões já deixou de ser azar há alguns dias, isto tem de ser olhado de forma séria se queremos ser campeões.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,375
31,913
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Por acaso tenho uma desconfiança grande quanto a extremos vindos da nossa formação, ainda me lembro do Ivanildo e afins. O André Miranda é bom?
É um aspeto a melhorar porque não me lembro do último extremo que tenha agarrado lugar no 11 da A vindo da formação.
Chico

• Like
Reações: Porto