Acho que eramos os segundos melhores da Europa até, no segundo ano dele salvo errohouve uns tempos com o Conceição que praticamente só marcávamos de bola parada, quando ainda cá estava o Telles
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
Acho que eramos os segundos melhores da Europa até, no segundo ano dele salvo errohouve uns tempos com o Conceição que praticamente só marcávamos de bola parada, quando ainda cá estava o Telles
Única falta ali é do redesNunca pensei que fosse possível em Portugal.
É preciso não abusar, para não começarem a anular.
Ainda não está ganho claro.Pois parece. Tanto parece que eu estou cheio de medo que o Rio Ave empate e tudo, vê lá tu. Parece que nem os vi complemente engolidos. Mas nunca fiando. Basta um chouriço e depois o padre dá o empurrão na hora certa.
Lol, a forma como se desvaloriza. A panca contra o Gabri é doentia.no primeiro mandou para a pequena área, com a superioridade que temos lá marcou o Rosario
o 2º não sei se foi planeado, mas o Samu estava a ser defendido por um tipo uns 20/25cm mais baixo lol
Ele marcouO lance que o Borja Sainz falha um golo cantado, ele estava fora de jogo?
SimO lance que o Borja Sainz falha um golo cantado, ele estava fora de jogo?
Estava. Seria anulado.O lance que o Borja Sainz falha um golo cantado, ele estava fora de jogo?
Parecia plantadoO lance que o Borja Sainz falha um golo cantado, ele estava fora de jogo?
Quantos casos destes não temos...Adoro estas contratações, jogadores que chegam sem grandes expectativas e que depois são imensamente úteis!
Acho que vai tirar. O Lima já estava a aquecer.Tirava o Pablo antes que arranjem maneira de ser expulso.
EstavaO lance que o Borja Sainz falha um golo cantado, ele estava fora de jogo?
Se fosse mais intenso, era um Maradona...O Gabri é muito bom jogador. Por vezes faz uns passes meio estranhos e toscos mas é um excelente jogador.
o gajo da gol tv disse que simO lance que o Borja Sainz falha um golo cantado, ele estava fora de jogo?
não tinha angulo para ser ‘cantado’, isso é mais com Pepê. Têm de fazer treinos específicos.O lance que o Borja Sainz falha um golo cantado, ele estava fora de jogo?