Liga Portugal Betclic 25/26; 6ªJ: Rio Ave FC vs FC Porto

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,898
4,918
A intensão com esta pérola era qual? Fazer-me gostar do árbitro? Se era, olha, já conseguiste.
Intenção*

E deixa, que amanhã isso passa-te. O facto de do outro lado estar o Rui Pedro Soares é indiferente. A postura do Anzhony em jogos do Porto B devia fazer-vos conehcer melhor esse bardamerda. Mas amanhã voltaremos aqui.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,155
16,730
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Intenção*

E deixa, que amanhã isso passa-te. O facto de do outro lado estar o Rui Pedro Soares é indiferente. A postura do Anzhony em jogos do Porto B devia fazer-vos conehcer melhor esse bardamerda. Mas amanhã voltaremos aqui.
O meu português anda baralhado realmente.

O F.C.Porto ao que eu vejo não anda preocupado com apitos. Visye alguém dizer um "ai" ao que o VAR fez no Sábado no Dragão?

• Like
Reações: Reacher

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,898
4,918
O meu português anda baralhado realmente.

O F.C.Porto ao que eu vejo não anda preocupado com apitos. Visye alguém dizer um "ai" ao que o VAR fez no Sábado no Dragão?
Não vi mas deviam porque esta postura de elevação máxima ainda nos vai rebentar nas mãos. Eu até acho que se deve falar mais quando se ganha do que quando se perde.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,440
73,225
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que sugeres que o clube faça? Mais comunicados? Conferências de imprensa diárias? Ou se mete gente nos bastidores ou terá que ser com bom futebol, em campo.

• Like
Reações: Lewanilson

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,780
17,591
22
E confirma-se o cancelamento da partida contra o arouca em mais uma tentativa por parte da Liga de condicionar o Futebol Clube do Porto, este ano vai ser mesmo contra tudo e contra todos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,898
4,918
Achas mesmo que "falar mais" vai ter algum efeito nos bastidores da Liga e do Conselho de Arbitragem? É para o lado que dormem melhor. Até gozam.
Eu disse que, se for para falar, acho que faz mais sentido falar quando se ganha do que quando se perde porque quando se perde só parece choro. Quando ganhas e és prejudicado e falas tem mais impacto mediático. Claro que para o CA é indiferente. Mas o impacto mediático é a única arma que temos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,440
73,225
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu disse que, se for para falar, acho que faz mais sentido falar quando se ganha do que quando se perde porque quando se perde só parece choro. Quando ganhas e és prejudicado e falas tem mais impacto mediático. Claro que para o CA é indiferente. Mas o impacto mediático é a única arma que temos.
Sinceramente, acho que esta é a postura mais correta. Gritaria e choro é para o lado que eles dormem melhor. Teria zero pressão para a arbitragem porque eles nesta fase controlam totalmente todos os padres e todos os dirigentes que decidem tanto na liga como no conselho de arbitragem.

O que eu acho que AVB está a tentar fazer é colocar gente de confiança lá dentro quando tal for permitido através de eleições ou assim. Até lá só nos resta jogar grande futebol. Não temos outros hipóteses. E silêncio, além destes assertivos e pungentes comunicados oficiais para memória futura.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,454
4,458
Não vi mas deviam porque esta postura de elevação máxima ainda nos vai rebentar nas mãos. Eu até acho que se deve falar mais quando se ganha do que quando se perde.
Pá sinceramente, não me lembro de uma vez (mesmo com JNPdC) que tenhamos falado e tenha ajudado, a sensação que tenho é a contrária, sempre que falamos tivemos que nos esforçar 100x mais para vencer e com decisões ainda mais questionáveis.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,898
4,918
Pá sinceramente, não me lembro de uma vez (mesmo com JNPdC) que tenhamos falado e tenha ajudado, a sensação que tenho é a contrária, sempre que falamos tivemos que nos esforçar 100x mais para vencer e com decisões ainda mais questionáveis.
O que dizes não é mentira mas também sinto que nos últimos anos de PdC (e SC) criou se muitos anti corpos no CA porque havia a tendência de reclamar logo a seguir ao jogo e ainda em campo. O Sérgio reclamou muitas vezes com razão, outras nem tanto. E isso causa saturação.

Eu nem sou totalmente contra esta nova postura de AVB de tentar deixar assentar essa poeira e criar uma relação diferente mas as tantas parece me que também não tem resultado e já estamos a deixar passar muitas coisas e claro. O que fizeram ao Samu foi um absurdo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,454
4,458
O que dizes não é mentira mas também sinto que nos últimos anos de PdC (e SC) criou se muitos anti corpos no CA porque havia a tendência de reclamar logo a seguir ao jogo e ainda em campo. O Sérgio reclamou muitas vezes com razão, outras nem tanto. E isso causa saturação.

Eu nem sou totalmente contra esta nova postura de AVB de tentar deixar assentar essa poeira e criar uma relação diferente mas as tantas parece me que também não tem resultado e já estamos a deixar passar muitas coisas e claro. O que fizeram ao Samu foi um absurdo.
Já lhe fizeram tantas coisas que terias de ser mais específico 😂 Falas do amarelo ou do penalty? Ambas são ridículas a um nível gigante.

Concordo que haja muita saturação e percebo que o AVB tenha que tentar algo diferente, acho q talvez tenha sido o provável maior erro dele, acordar tarde para as eleições da Liga

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,503
19,968
Comunicado muito frouxo... Deveriamos pedir a demissão imediata do fdp do presidente da Liga. Se fosse os mouros ja teriam ameaçado nao comparecer ao jogo...

• Haha
Reações: Esquerdinha

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,906
2,694
Comunicado muito frouxo... Deveriamos pedir a demissão imediata do fdp do presidente da Liga. Se fosse os mouros ja teriam ameaçado nao comparecer ao jogo...
Comunicado frouxo? Isso é a sério? Quando é que os mouros ameaçaram não comparecer a um jogo?