O William não está apto? Se estiver ia com ele e Pepê na lateral. O Pedro Lima é uma absoluta incógnita para mim. Nem sei qual é o nível dele sinceramente.
Tem estado em treino condicionadoO William não está apto? Se estiver ia com ele e Pepê na lateral. O Pedro Lima é uma absoluta incógnita para mim. Nem sei qual é o nível dele sinceramente.
Eu não inventavaO William não está apto? Se estiver ia com ele e Pepê na lateral. O Pedro Lima é uma absoluta incógnita para mim. Nem sei qual é o nível dele sinceramente.
Então para que foi contratado esse Pedro Lima??O William não está apto? Se estiver ia com ele e Pepê na lateral. O Pedro Lima é uma absoluta incógnita para mim. Nem sei qual é o nível dele sinceramente.
Aproveitar ao máximo enquanto se joga 1º para criar essa pressão. Assim que começarem os jogos europeus os jogos serão sempre depois dos rivais.Começar já a jornada com 6 pontos de vantagem seria mel, depois assistir no sofá ao resto...
Ganhar todos, amigo, ganhar todosFundamental ganhar, este e o próximo.
RelaxaCom este é que já estou ansioso como o crl
Há informações nesse sentido?O Martim já estar em condições é uma extraordinária notícia