Já treina integrado com a equipa, depois de ver a lesão dele, ficar só 1 mês de fora foi bem bom, podia ter sido muito mau, neste caso tivemos sorteHá informações nesse sentido?
Já treina integrado com a equipa, depois de ver a lesão dele, ficar só 1 mês de fora foi bem bom, podia ter sido muito mau, neste caso tivemos sorteHá informações nesse sentido?
Sim o martim e o william ja treinaram integrados de forma condicionada.Há informações nesse sentido?
Cheira me que esta jornada os únicos que podem perder pontos somos nósComeçar já a jornada com 6 pontos de vantagem seria mel, depois assistir no sofá ao resto...
Não sei nãoCheira me que esta jornada os únicos que podem perder pontos somos nós
E na próxima tambémCheira me que esta jornada os únicos que podem perder pontos somos nós
Gostava de perceber este tipo de mentalidade mas por muito que tente, não consigo.Cheira me que esta jornada os únicos que podem perder pontos somos nós
Se calhar não interpretaste bem amigo, ou fui eu que não interpreteiGostava de perceber este tipo de mentalidade mas por muito que tente, não consigo.
Eu interpretei como sugestão de que, dos 3 candidatos ao título, o único que vai perder pontos na próxima jornada somos nós.Se calhar não interpretaste bem amigo, ou fui eu que não interpretei
É o Sporting...deve ser o Veríssimo apitarNão sei não
Atenção a este Moreirense
Benfica vai a aves e já com novo treinador, chicotada psicológica, acho que é fácil entender.Gostava de perceber este tipo de mentalidade mas por muito que tente, não consigo.
Aves que deu chicotada também. Que joga em casa. Tem a motivação acrescida de querer estragar a estreia do Mourinho.Benfica vai a aves e já com novo treinador, chicotada psicológica, acho que é fácil entender.
Sporting joga em casa, tem sido ajudado nos jogos fora, em casa então mais ajudado será se necessário.
Porto, prejudicado em todos os jogos, jogo fora contra um clube ligado ao Mendes que tem um treinador no clube rival e que acaba de chegar.
Qual é a dificuldade?
Nao te preocupes, o benfica conheceNão conheço um árbitro dos 3 grandes nesta jornada(VAR inclusive)
Então vais conhecer o Anzony Rodrigues. O autor desta aberração:Não conheço um árbitro dos 3 grandes nesta jornada(VAR inclusive)
A intensão com esta pérola era qual? Fazer-me gostar do árbitro? Se era, olha, já conseguiste.Deixo aqui mais uma do Anzhony Rodrigues, para quem não o conhece.
![]()
Árbitro terá dito a Rui Pedro Soares: «Ladrão, vais ter o que mereces»
Palavras remontam ao duelo entre o B SAD e o Farense, a 7 de outubro. Processo foi arquivado pelo CDwww.record.pt