Liga Portugal Betclic 25/26; 6ªJ: Rio Ave FC vs FC Porto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,516
19,992
Comunicado frouxo? Isso é a sério? Quando é que os mouros ameaçaram não comparecer a um jogo?
Sim comunicado frouxo que ja passou para 2 ou 3 plano das noticias. Enquanto formos bons rapazes...
Quanto aos mouros a ultima que vez que puseram uma ameaca de nao comparência a circular foi ja este ano na supertaça contra o sporting...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,148
229,333
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim comunicado frouxo que ja passou para 2 ou 3 plano das noticias. Enquanto formos bons rapazes...
Quanto aos mouros a ultima que vez que puseram uma ameaca de nao comparência a circular foi ja este ano na supertaça contra o sporting...
Mas faltaram? Mudou a data? Aconteceu alguma coisa?

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,402
12,408
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
A melhor resposta vai ser ganhar os 3 jogos e humilhar estes fdp.(merdinho incluido)
Gasolina para o balneario

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,162
16,741
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não vi mas deviam porque esta postura de elevação máxima ainda nos vai rebentar nas mãos. Eu até acho que se deve falar mais quando se ganha do que quando se perde.
Sim, verdade. E já agora, para eu não passar uma ideia errada e porque não sei á quanto tempo andas por cá, eu sou um daqueles daqui que acha que há certas e determinadas situações em Portugal que não têm solução e que porrada e intimidação é o melhor remédio.

Só para ficarmos esclarecidos em relação ao tema anterior de que eu não sou Al Goreiano.

• Like
Reações: arichard e ZipD

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,162
16,741
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Que sugeres que o clube faça? Mais comunicados? Conferências de imprensa diárias? Ou se mete gente nos bastidores ou terá que ser com bom futebol, em campo.
Repara que eu não comentei em jeito de critica, tu é que o sentiste como tal.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,401
31,115
Conquistas
1
É nestas coisas que o Madureira era bom… fazia uma visita à presidenta arouquense… e chegava logo a acordo…

• Like
Reações: Azul_Eterno

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,507
23,526
Para amanha tudo o que se espera é uma vitória e mais 3 pontos... rumo ao objectivo principal.

O meu 11:

----------------------------------------------DIOGO----------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------BEDNAREK--------------KIWIOR--------------------------------
ROSARIO------------------------------------------------------------------------------ZAIDU
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------VARELA----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------FROHOLDT---------------MORA----------------------------------
---PEPE------------------------------------------------------------------------------BORJA---
-----------------------------------------------SAMU-----------------------------------------------

Acho que o Rosario vai continuar na direita (por lesão dos laterais). Nesse sentido, visto que é uma adaptação e que o Rosario nao está trabalhado para dar profundidade na ala pela direita, apostava no Zaidu à esquerda. Isto acontece apenas porque o Moura ainda noas está na melhor forma (depois da lesão),. parece pesado e não tem conseguido dar esse boost ofensivo que a equipa precisa.
No meio campo mantinha o Mora, mas percebo perfeitamente uma possível entrada do Gabri no 11. Pode passar pela cabeça do treinado a ideia de ter um bocado mais de fisico no meio campo, tendo em conta o adversário e o estádio onde jogamos.
Na frente, optava por manter o William no banco porque está ainda a regressar de lesão e pode fazer a diferença com a sua "rebeldia" entrando na segunda parte.

• Like
Reações: arichard

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,444
73,248
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Repara que eu não comentei em jeito de critica, tu é que o sentiste como tal.
"Não viste ninguém dizer um "aí" sobre o VAR..." Isto não te soa a crítica? A mim parece-me evidente que estás a criticar a direção por não se ter manifestado sobre o roubo do VAR. A expressão "dizer um aí" é perjorativa, amigo.

Estás no teu direito. Eu acho que é não é a mandares uns ais cá para fora que vais mudar o status quo.