FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
801
1,152
Sabes porquê? Porque não toca na bola na zona de construção, não dá linhas de passe e como tal não tem por onde errar.

Se andar 90 min a esconder-se acaba por fazer um jogo "perfeito".
Não se está a esconder.

Os posicionamentos dele nao sao novidade. É indicação do treinador, para replicar saídas que ja deram golo, como em alvalade.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,367
2,402
Autocarro ou não, o Mourinho sabe pôr as suas equipas a defender bem. E são equipas de valor mais ou menos equivalente, eles também têm ali um excelente onze. Não gosto de subestimar os meus adversários.

O Froholdt e o Veiga estão relativamente apagados, o Samu não é particularmente forte no futebol associativo e o Varela está tapado.
Vamos lá, caralho.
Mas o Benfica está a defender bem onde? Atrapalham-se todos na grande área deles e quando o Porto acelera o jogo. A nossa tomada de decisão está lenta, caso contrário…

Estão a defender tal qual uma equipa pequena.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,081
40,068
63
Aveiro
Os jogadores vão saber agora ao intervalo que os lagartos empataram e vamos ter outra garra e qualidade na segunda parte.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,646
16,760
Autocarro ou não, o Mourinho sabe pôr as suas equipas a defender bem. E são equipas de valor mais ou menos equivalente, eles também têm ali um excelente onze. Não gosto de subestimar os meus adversários.

O Froholdt e o Veiga estão relativamente apagados, o Samu não é particularmente forte no futebol associativo e o Varela está tapado.
Vamos lá, caralho.
Também concordo. Mourinho já não faz muito mais, mas tem a sua experiência e sabe montar bem as suas equipas para defenderem e contra atacar para ganhar jogos. Não está aqui para o espetáculo, mas sim ganhar ou empatar com o seu estilo defensivo.

Farioli espero que tenha lido bem a forma como eles defendem e tem de descobrir como pode desbloquear o jogo. Eu diria que cruzamentos + William e Mora vai lá, mas...não sabemos...

Força FCPORTO

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,529
701
Jogo de nervos... o Porto foi surpreendido com o bloco organizado do benfica. Este jogo ou matas ou morres. Se o adversário calha de chegar ao golo, dificilmente perde este jogo. Do nosso lado há falhas. Gabri não está bem, decide mal. A defesa não consegue sair com a bola e não há linhas de passe no meio campo . Meio campo que não está a funcionar nem consegue fazer circular a bola. O Porto tem que ter mais força no miolo do terreno. O jogo está muito duro, completamente amarrado. Não sei como é que Farioli vai fazer...
Difícil. Sem perder o equilíbrio é muito difícil porque o Benfica não se importa de esperar.

O que acho que podia fazer era o Samu sair ou cair no flanco e entrar o Gul ou Mora para as poucas ligações no meio não se perderem tão facilmente por receções defeituosas. Mas Gul não dá tantas garantias e Mora não tem o físico.

Difícil desatar o nó.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,219
5,898
O Froholdt esta apagado porque tem sempre alguém em cima dele, o Vaiega esta a jogar mal, consegue aparecer sozinho mas depois esta trapalhão
Ambos estão com marcação homem a homem. Mas acredito que o Enzo não aguente muito mais tempo a marcar em cima um jogador como o Froholdt.

E olha que o Rios com um amarelo...

• Like
Reações: jorgebest

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,362
840
Conquistas
4
Póvoa
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Como é possível o Pavlidis ser o melhor naquela equipa? Não fosse ele e já tínhamos marcado.

E acho que estamos bem dentro do tipo de jogo que o adversário está a fazer.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,329
18,912
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A 2ª parte vai ser diferente, vai haver mais espaços de um lado e outro devido ao cansaço, as substituições podem ser decisivas mas isto é tudo muito relativo.

• Like
Reações: JJC