FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
801
1,161
Foda-se, haja noção.

Difícil apontar o dedo e nos parágrafos seguintes já estás a apontar o dedo com merdas do Ajax e do Nice.

Não jogamos com equipas de topo? Podes considerar aquilo que quiseres, mas o Regime e os Lagartos são equipas equiparáveis a nós, podemos até ser melhores, mas ambos têm planteis para nos fazerem frente.

Relembrar que vencemos em Alvalade sem espinhas, num estádio onde dificilmente ganhamos.

Ganhamos os jogos todos até ontem. Estamos com totalidade de pontos na Liga Europa.

Mas bota atirar desconfiança para cima da equipa.

Muitos de vocês não merecem aquilo que têm. E nós nem sequer perdemos jogo, simplesmente empatamos o jogo, onde a equipa vem cansada de uma série de jogos absurda, onde foi melhor em campo e com uma ponta de sorte e acerto na finalização tinhamos ganho o jogo.

Isto é motivo para toda esta desconfiança? Por amor de Deus.

E esta citação, nem é específica para ti, citei porque já vi muitos outros com a mesma opinião, mas acho simplesmente absurdo como num empate num jogo destes se coloca tudo em causa e se larga desconfiança para cima da equipa.

Haja noção. Não há motivos para este alarmismo e alarido todo.
Gabo a vossa paciência de responder a disparates desses, que nem mereciam resposta. É que nem são opiniões, é apenas desonestidade quando é fatual que somos das equipas mais pressionantes e intensas da europa, temos marcado varios golos aos pequenos, xg elevado, media superior a 2 golos por jogo. Depois vir falar de nices e ajaxs....enfim, é cada um.

• Like
Reações: mesenga e Viking

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
340
597
O Vitória rematou 10 vezes à baliza do FC Porto.
O Gil Vicente fez 14 remates.
O Casa Pia fez 7 remates.
O Sporting fez 20 remates.
O Nacional fez 6 remates.
O Rio Ave fez 7 remates.
O Salzburg fez 15 remates.
O Arouca fez 13 remates.
O Estrela Vermelha fez 9 remates.

O Benfica fez... 4 remates.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,398
74,534
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Rio Ave fez 7 remates.
O Arouca fez 13 remates.

Acho que a bomba Mourinho lhes vai explodir nas mãos lá mais para a frente. Isto ontem foi uma vitória moral mas a jogarem assim, mais tarde ou mais cedo, vão cair outra vez.

• Like
Reações: Invictos e JJ1893

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
340
597
O Rio Ave fez 7 remates.
O Arouca fez 13 remates.

xG vs FC Porto

Vitória 0.53
Gil Vicente 1.28
Casa Pia 0.26
Sporting 1.27
Nacional 0.12
Salzburg 1.20
Arouca 0.90
Estrela Vermelha 0.78
Benfica 0.14

Fonte: zerozero.pt

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,639
20,098
Acho que a bomba Mourinho lhes vai explodir nas mãos lá mais para a frente. Isto ontem foi uma vitória moral mas a jogarem assim, mais tarde ou mais cedo, vão cair outra vez.
Se tivéssemos marcado um golo ontem já estariam todos a cair-lhe em cima ..

Última edição:
  • Like
Reações: Invictos

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
434
808
O Rio Ave fez 7 remates.
O Arouca fez 13 remates.

Apanharam o virus dos borradinhos e borradinhos vão ficar a ser conhecidos.
Vieram borrados sairam ainda mais borrados aos 92' e foram para casa a celebrar um empate como uma vitória estando eles a 4 pontos de nós. Aliás basta ver o q se dizia do plantel do Porto antes do jogo com os borrados no fórum deles e o que se vai dizendo agora... Que bipolaridade!!! Espero nunca ver Portista a celebrar empates com 4 pontos de atraso. Seguimos em primeiro, só espero para ver o que vai dizer o mestre borradinho Mor quando for jogar com o Sports tb vai jogar pro empate porque não pode perder mais pontos... Zé Borrado!!!

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
672
961
Eh pá acalmem-se lá, eu também estou aziado mas porque sou adepto e por mim contentava-me por passar os gajos a ferro com um 6-0 . Mas isso somos nós e nem a nossa equipa é recheada de talentos estratosféricos nem a deles é feita de cepos.
Vamos lá ver , podíamos ter sido um pouco mais incisivos e mais corajosos , sim mas isso poderia deixar mais espaço e antes da entrada do Rosário eu vi isso acontecer , eles a começar a receber com espaço e tentar lançar o ataque.

vamos lá ser justos:
- tivemos 4 jogos ( 2 de liga europa) em 11 dias com apenas 2 dias de recuperação antes deste, sei bem que muito jogadores descansaram mas não se preparou ESTE jogo em 4/5 dias , mudar o chip e foco tivemos apenas 2 dias
- se marcamos na jogada pela esquerda de mOura ou antes no lance do pepe o jogo certamente teria sido diferente. Se Mora tivesse marcado também e estaria aqui toda a gente a dizer que Farioli era o maior de sempre

O que eu vi ?
4/5 boas boas oportunidades nossas ( remate pepe, jogada moura que termina em defesa do trubin, remate william, remate Mora, jogada Gul em que é puxado)
alguns cruzamentos e uma ou outra investida que poderia ter sido mais bem aproveitada

nada concedemos: um remate fraquíssimo de Sudakov num livre central e uma investida na direita em que conseguem entrar na área ( atenção nem criou perigo mas entrou na area), 2 cruzamentos estéreis e bem resolvidos pelo Diogo/defesa) . Nada , não criaram nada!

Um jogo muito ,muito competente da nossa parte onde não tivemos rasgo e alguma criatividade, apenas Gul no fim e Veiga na jogada da primeira parte ( que ultrapassa Rios e depois dá na esquerda) os desposicionaram. E pq é que não houve rasgo ?
O benfique jogou sempre em compensações e apenas interessava bloquear o jogo. Jogou com 3 trincos ( Aurnes e rios a compensarem nas alas) e Sudakov /Pavlidis sempre na pressão ao meio.

O benfique , meus amigos, termina o jogo com 4 trincos e 3 centrais!!!. Não refrescou o ataque, aguentou enquanto podia e quando mexeu foi para povoar ainda mais o meio campo e defesa. Se isto é um banho tactico então ok. Qualquer equipa , até um Aves que venha cá jogar assim trará sempre dificuldades até o golo aparecer.

Farioli está coberto de razão e nós também não poderíamos perder o jogo. Destaco 3 notas da CI.
-Para mim esvazia o balão do Mourinho : Sim estou muito contente com a equipa e COM o resultado (=não perdemos e assim não deixámos que quem vinha atras se aproximasse), Dá um boost de confiança ao plantel no primeiro jogo em que não vence. Não deve estar contente mas não o deixa claro - que não fique a ideia que sai o benfique daqui beneficiado pois o Porto está muito aziado por não ter vencido.

- Refere Mourinho como grande treinador que é ao conseguir convencer jogadores como sudakov ou pavlidis a ABDICAR de jogar futebol e apenas correr atras (para bom entendedor reduz a tactica do grande Mourinho a isso)

- Fala no penalti claramente e sem se queixar. Espero que a direcção pegue agora nisso e faça um apanhado do que tem sido este 1 terço de campeonato. Começa a ser demais a pressão feita pelos estarolas e nada se ouve da nossa parte que é a mais prejudicada.

Descanso para voltar novamente fortes. Vai fazer bem , estes jogadores precisam de um intervalo mental. Que tudo corra bem com a recuperação de Luuk.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,964
6,264
O Rosario faz lá um passe de morte... se não é no lance do Gul é um do género. Entrou bem, não foi por aí.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,398
74,534
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um pouco triste por não termos vencido mas ainda mais triste por ver que os adeptos facilmente se desunem ao mínimo "deslize", ainda por cima depois do histórico arranque que estamos a ter. Não vamos ganhar todos os jogos. Isso é certo, mas a jogarmos assim estamos mais perto de os vencer do que o ano passado.

As marcas dos traumas passados ainda muito vincados e marcados cá dentro. Precisamos tanto de voltarmos a ser campeões nacionais.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,000
6,400
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Ontem o autocarro teve a proteção do padre designado para missa. Eram as faltinhas mal havia uma brisa, os cartões porque sim e o penalty por marcar. Mesmo assim a única equipa que fez por ganhar fomos nós. Obviamente que não íamos ganhar os 34 jogos mas vejam o que o "todo poderoso mais maior grande" com o "mestre da tática/supra sumo das indemnizações" veio cá fazer: o mesmo que as equipas mais pequenas vêm - jogar para não perder! Claro que, como têm muito melhores jogadores/melhor treinador, conseguem não se desiquilibrar tanto e sacar o pontinho. Mas foi isto:

UMA EQUIPA DE MILHÕES A DEFENDER COMO AS EQUIPAS DE TOSTÕES!

• Like
Reações: Invictos e Flames

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,797
4,083
Às vezes esquecemo-nos o que é um Clássico. Cria-se a ideia que há favoritismos e que a diferença de qualidade actual das equipas vai-se reflectir no relvado.
Quem acredita nisso está muito enganado.

Porto, benfica e sporting têm os 3 melhores plantéis em Portugal e normalmente, em termos de qualidade individual, são sempre muito idênticos.

Claro que estamos melhores e todos esperávamos um resultado diferente mas quando uma equipa com qualidade se resume a defender e perder tempo acaba por colocar dificuldades acrescidas a qualquer adversário. Por muito que nós estivessemos a assumir as despesas do jogo.

Fomos ambiciosos qb. Podíamos ter sido um pouco mais mas corríamos o risco de sofrer um piço qualquer do nada e os merdas levarem os 3 pontos sem saber ler nem escrever.

Dou razão ao Mourinho quando diz que nos Aliados (parafraseando) ninguém se vai lembrar deste jogo.
Na verdade, mantemos a diferença pontual para os principais rivais. Não me parece que tenha havido vencedores nesta jornada mas a haver, fomos nós. Não só mantemos o 1º lugar como a distância para os merdas da capital.

É o que é. Não foi o resultado nem a exibição que queríamos mas sinceramente ficava muito mais preocupado se estivessemos do outro lado da barricada. A precisar de diminuir distâncias e jogar para o pontinho.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,069
8,497
46
Lisboa
Não gostei do jogo. Foi chato para crl e o jogo desta época em que menos perigo criámos. Tb perdemos os primeiros pontos o que também é sempre uma desilusão, mas tinha que acontecer mais tarde ou mais cedo.
Serviu para nos pôr os pés na Terra e resfriar um bocado aquela ilusão de que vamos repetir qualquer coisa como 2003 ou 2011. Não estamos nesse nível.

Defensivamente estivemos absolutamente irrepreensíveis, mas no ataque acho que faltou alguma cabeça. Alguns jogadores pareceram-me sempre nervosos, com medo de arriscar e às vezes a falharem o mais simples (Borja, Pepê, Samu e até o Veiga quando subia).
Pelo lado deles, apesar de ter sido um excelente resultado, a jogarem assim vão ter muitas dificuldades em desenrascar jogos contra equipas mais pequenas e defensivas.