O lage fez muito melhor que o mourinho. Lembrar isso.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Mas tu achas que gozas com alguém? Tá a ser um festival de bacoradas no qual tás com um público do crl que só se ri de cada uma das pérolas que sai daí, mas achas que estás a gozar com a cara de alguém.Ah bom?
O cara vem com a conversa que a vitoria em alvalidl me custou e que tenho de lidar insinuando algo e depois choras por gozar com a tua cara?
O Farioli falou do penalti e disse que se há puxão na área, é faltaMas podia ter feito uma referência como fez o Bednarek. Que foi um jogo demasiado defensivo, que não se preocuparam em atacar, etc... Preparar terreno para depois os nossos comentadores fazerem o resto. Agora, hoje somos obrigados a ouvir que o treinador estava satisfeito com o resultado, que o lance do Gul não é penalti porque o próprio Gul não se queixou, etc... O futebol é um mundo de porcos, não adianta tentar ser limpo
Se fosse preciso o arbitro metia a bola dentro da baliza.Tanta discussão, ja alguem conseguiu ver o lance do Gabri Veiga?
Vejo muitos a agarrarem se quando a bola bate na mão do Kiwior...
Qd o Malboro Men disse que nao saía daqui com 7 pontos ele sabia bem o que dizia, por isso ate podiam ter metido o Mora ao intervalo e carregar forte no ataque pq eles nunca sairiam do Dragao com uma derrota....Nunca!
Aqui o que o Farioli disse sobre o lance, isso do não ser penalti é mera invenção.Mas podia ter feito uma referência como fez o Bednarek. Que foi um jogo demasiado defensivo, que não se preocuparam em atacar, etc... Preparar terreno para depois os nossos comentadores fazerem o resto. Agora, hoje somos obrigados a ouvir que o treinador estava satisfeito com o resultado, que o lance do Gul não é penalti porque o próprio Gul não se queixou, etc... O futebol é um mundo de porcos, não adianta tentar ser limpo
Como ouvi ontem na bancada, "se cai algum na área estamos fodidos".Se fosse preciso o arbitro metia a bola dentro da baliza.
O treinador do Braga disse exatamente o mesmo, devíamos também começar a pegar por esse ponto.Não há um critério uniforme, não há nenhuma orientação aos árbitros e Var para estes lances, nada.
Foi facil de ver toda a passividade com a perda de tempo...uma equipa que defendeu apenas, sai com um average de 6-1 em amarelosSe fosse preciso o arbitro metia a bola dentro da baliza.
Nem sei como a bola que bate no braço do Kiwior nao foi chamado ao VARComo ouvi ontem na bancada, "se cai algum na área estamos fodidos".
0 problema, ficam a mais do que isso quando for o classico na LooseFoi facil de ver toda a passividade com a perda de tempo...uma equipa que defendeu apenas, sai com um average de 6-1 em amarelos
Volto a frisar, eles nunca sairiam daqui com 7 pontos....
Veremos.... basta começar a engatar que aquilo vai ser pior que uma procissão0 problema, ficam a mais do que isso quando for o classico na Loose
Duvido, ninguém tem moral para criticar o Mouro,Se tivéssemos marcado um golo ontem já estariam todos a cair-lhe em cima ..
O Farioli disse isso tudoMas podia ter feito uma referência como fez o Bednarek. Que foi um jogo demasiado defensivo, que não se preocuparam em atacar, etc... Preparar terreno para depois os nossos comentadores fazerem o resto. Agora, hoje somos obrigados a ouvir que o treinador estava satisfeito com o resultado, que o lance do Gul não é penalti porque o próprio Gul não se queixou, etc... O futebol é um mundo de porcos, não adianta tentar ser limpo
Ganha juízo, isso não é anti-jogo, isso é tentar chamar a equipa com o autocarro montado para criar espaçosNao concordo que os lampioes fizeram anti jogo.
Foram pragmaticos e vieram nitidamente para nao perder.
Este jogo teve 60% de tempo util. Nao vi a % de todos os jogos mas em todos que fui ver a estatistica nenhum teve mais.
Se é verdade que eles nao arriscaram nao é menos verdade que nós tambem nao fomos audazes.
Pah, ainda tenho em loop na cabeça o Bednarek com a bola nos pés. Aqueles passes entre os polacos (e o Diogo) sao tao anti jogo como os porcos vermelhos ficarem todos atras da linha da bola.
Era demasiado descaradoNem sei como a bola que bate no braço do Kiwior nao foi chamado ao VAR