Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,898
16,331
Quando um Dragão celebra, celebramos todos. Feliz aniversário,Lu....... , que vives diariamente este amor azul e branco!

Obrigado, só quero a minha prenda amanhã...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

• Like
Reações: apocalypto

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,842
10,268
é impressao minha ou eles estao demasiado euforicos na partida do autocarro e a receção no hotel em Gaia?

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
981
2,689
Atenção que o jogo vai ser complicadíssimo

Disse no início da época e continuo com a mesma opinião

As coisas não lhes estão a correr bem (adoro ver aquelas "pessoas" a sofrer), mas eles têm um plantel fortíssimo

Vão aproveitar qualquer erro que a nosss equipa tenha e vão criar bastante perigo

Adorava que ganhassemos e golear então seria um sonho, tenho im certo amigo mouro que merece uma goleada porque o ano passado andou a chatear-me quando levamos 4 duas vezes, adorava golear para lhe dar o troco

Mas realisticamente vai ser um jogo duríssimo, vejo aqui muita gente um pouco "convencida" demais... vai ser uma montanha para escalar, muito complicado mesmo, então o leproso como treinador deles torna tudo mais difícil, a criatura vai tentar enervar os nossos jogadores

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,324
3,307
Sim claro ..

Que se fodam os outros que não sao da cidade não é.

Que sa foda os outros portistas muito bem. ...parabéns a quem pensa assim .

E não estou a falar do treinador..

Estou a falar deste rapaz que comentou agora isto...

Que vergonha .
Só mr apetece rir. Mas que choro patético.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,324
3,307
Atenção que o jogo vai ser complicadíssimo

Disse no início da época e continuo com a mesma opinião

As coisas não lhes estão a correr bem (adoro ver aquelas "pessoas" a sofrer), mas eles têm um plantel fortíssimo

Vão aproveitar qualquer erro que a nosss equipa tenha e vão criar bastante perigo

Adorava que ganhassemos e golear então seria um sonho, tenho im certo amigo mouro que merece uma goleada porque o ano passado andou a chatear-me quando levamos 4 duas vezes, adorava golear para lhe dar o troco

Mas realisticamente vai ser um jogo duríssimo, vejo aqui muita gente um pouco "convencida" demais... vai ser uma montanha para escalar, muito complicado mesmo, então o leproso como treinador deles torna tudo mais difícil, a criatura vai tentar enervar os nossos jogadores
Óbvio que será um jogo difícil e que a goleada é utópica, interessa é ganhar.

Mas tal como a situação que falas, sempre fiz questão de nem abordar os jogos dos 5-0, Kelvinadas, tudo. No ano passado muitos não perderam um segundo para ladrar.

Que me ia dar um gostinho do crl meter nojo até mais não, lá isso ia.

• Like
Reações: dikalelfortress

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
887
297
(O meu onze)

DIOGO COSTA
ALBERTO COSTA
JAN BEDNAREK
JAKUB KIWIOR
DOMINIK PRPIĆ
ALAN VARELA
VICTOR FROHOLDT
GABRI VEIGA
PEPÊ
SAMU AGHEHOWA
BORJA SAINZ

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,998
3,662
Outra coisa que ninguém fala… é preferível empatar amanhã e ser gamadinho e meter boca no trombone… e motivar as tropas pros próximos adversários mais acessíveis? Ou é preferível ganhar amanhã… e depois empatar com o Moreirense?

Não temos nada a perder em motivar as tropas pra revolta… isso tem de entrar na mente da comunicação do FCP… até porque tem um efeito interno…

• Like
Reações: Jorge Costa2

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
723
706
Outra coisa que ninguém fala… é preferível empatar amanhã e ser gamadinho e meter boca no trombone… e motivar as tropas pros próximos adversários mais acessíveis? Ou é preferível ganhar amanhã… e depois empatar com o Moreirense?

Não temos nada a perder em motivar as tropas pra revolta… isso tem de entrar na mente da comunicação do FCP… até porque tem um efeito interno…
Aceita que dói menos. Este é ano de bater recordes, mesmo com dois jogadores em falta!

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
667
945
Eh pá já estou nervoso e faltam mais de 24 horas.
No meu âmago era esmagar aqueles cabroes , passa-los a ferro sem piedade e arrancar para uma goleada de bom futebol que fizesse toda a gente tremer ….

mas sou realista, o jogo é complicado e o q importa mesmo é ganhar , por 1-0 , aos 5 ou aos 95 min , jogando melhor ou pior !

eles realmente não têm jogado nada mas isso não conta nestes jogos . Já sabemos que tudo está contra nós e que as arbitragens tendem sempre para eles
É preciso maturidade , pujança física e cabeça além de bom futebol !

e o público do dragão tem de estar lá , não deixar aqueles filhos da puta respirar , sempre a apoia

mesmo com o meu pessimismo crónico acredito muito nesta equipa , acredito hoje e continuarei a acreditar segunda-feira independentemente de tudo o q aconteça!

VAMOS PORTO !

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
723
706
Acredito que o onze traga uma alteração. Acho que Alberto vai jogar e tenho dúvidas se joga Moura ou Prpic para central.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,558
27,725
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Não ganhando amanhã vais disputar o título com 2, ganhando amanhã o Kikas conta quase zero para o totobola

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
667
945
Ah sou de Coimbra , vivo em Aveiro e encarno o espírito portista , das gentes do norte e da cidade do Porto por arrasto ! Bato palmas porque nisso tb sou tripeiro !