Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,543
2,450
Sou sempre muito cauteloso, qualquer adversário nosso, aos meus olhos, é como se fosse o Barcelona do Guardiola. Mas acho que nós, incluindo eu, ainda não percebemos bem a dimensão da equipa que o Farioli construiu. Espero que amanhã se volte a perceber isso.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,493
7,862
Depois de ausente do eterno clássico, amanhã lá voltarei com 3 portistas de Vila Real ao Dragão!!
Gostava de levar os meus pequenos (especialmente a mais nova), mas emocionalmente não é o melhor jogo para o fazer!! Até eu já estou ansioso! Vai ser dia fdp!!
Mas que valha a pena! Por este 💙MOR vale sempre a pena! 💙🤍💙

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,985
10,750
Verdade seja dita, o vitor tinto está a falar bem. O Var que teve nota negativa no Porto-Nacional, com apenas um jogo pelo meio, foi escalado pra um classico

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,493
7,862
Verdade seja dita, o vitor tinto está a falar bem. O Var que teve nota negativa no Porto-Nacional, com apenas um jogo pelo meio, foi escalado pra um classico
Mais um cozinhado fdp!
Este ano é à cara podre!
Quero ver que face o clube vai mostrar qd for fdd à grande... E podem apostar que é uma questão de tempo, pq vai acontecer!
Vejam como andam os outros rivais a ganir e o andor que têm sido levados!!

• Like
Reações: fmorais92

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,823
232,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem vos digo como estou que dizem logo que vou dar azar

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
608
1,082
Acho lamentável que nesse comentário não abras uma excepção para quem frequenta os lugares corporate. Queres o quê, que a gente comece a assobiar e a cantar "filhos da puta SLB"? Isso é falta de elegância.

Vá lá que ao menos só discriminas as pipocas e não os rissóis.
E já entra em vigor o acordo com as claques, mais os Super neste caso? Vão estar presentes?
Sim

• Like
Reações: Portista in Sofia

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
495
1,128
Se alguns de vocês estivessem na pele dos orcs já tinham morrido de nervos. No futebol tudo pode acontecer mas não temos motivos para estar nervosos em comparação com os mouros. O que acontecer acontece, mas que estamos claramente superior estamos.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,252
975
Fanfarronices é com os de Lisboa, aqui é preciso ter os pés assentes no chão e ter consciência que nada esta ganho, temos que ser mais cerebrais do que emocionais, fazer o nosso jogo com a mesma entrega que até então, tendo bem presente que é um adversário é difícil, se assim for, acredito que vamos ser felizes.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,011
40,009
63
Aveiro
(O meu onze)

DIOGO COSTA
ALBERTO COSTA
JAN BEDNAREK
JAKUB KIWIOR
DOMINIK PRPIĆ
ALAN VARELA
VICTOR FROHOLDT
GABRI VEIGA
PEPÊ
SAMU AGHEHOWA
BORJA SAINZ
Já que todos tiveram direito a nome e apelido menos um, lembro, para quem não sabe, que o nosso extremo direito se chama EDUARDO COSSA! ;)
E que amanhã possa ser uma boa coça! :p

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,011
40,009
63
Aveiro
Ah sou de Coimbra , vivo em Aveiro e encarno o espírito portista , das gentes do norte e da cidade do Porto por arrasto ! Bato palmas porque nisso tb sou tripeiro !
Percurso interessante e algo parecido com o meu.
Nasci no Porto, estudei em Coimbra e vivo em Aveiro há mais de 20 anos.