Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,011
40,012
63
Aveiro
Fanfarronices é com os de Lisboa, aqui é preciso ter os pés assentes no chão e ter consciência que nada esta ganho, temos que ser mais cerebrais do que emocionais, fazer o nosso jogo com a mesma entrega que até então, tendo bem presente que é um adversário é difícil, se assim for, acredito que vamos ser felizes.
Mesmo ganhando não esquecer que ainda faltam 26 jornadas.
Jogo a jogo.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,148
12,646
Mais um cozinhado fdp!
Este ano é à cara podre!
Quero ver que face o clube vai mostrar qd for fdd à grande... E podem apostar que é uma questão de tempo, pq vai acontecer!
Vejam como andam os outros rivais a ganir e o andor que têm sido levados!!
Podem dizer o que quiserem, podem dizer que o AVB é um líder pra frente e que quer valorizar o futebol ... mas uma coisa é certa ...
Os rivais andar a chorar e a ser beneficiados ... e nós caladinhos a fazer pela vida ...
Mas para mim deveríamos já ter falado e sido mais contundentes relativamente a arbitragem, sobretudo agora que estámso a ganhar ...

Não é quando se perde que se fala da arbitragem ... é quando se está a ganhar ...

E depois a entrevista do Rui Bosta teve tudo menos de inocente ... em semana de clássico a pressionar a arbitragem ...

Ainda vejo quem diga que temos uma nova geração de líderes, mas para mim Vagandas e Bosta são mais do mesmo ... estão a cagar-se relativamente ao futebol portuguuês desde que caia vantagem para o lado deles ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,432
16,916
Para eles só a Vitória interessa mesmo, porque mesmo um empate deixa -os na corda bamba

Vai ser um jogo muito difícil , gostava tanto que ganhassemos nao suporto aqueles fdp e com o Mourinho ainda menos

Aconteça o que acontecer continuaremos líderes

• Like
Reações: ZipD

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,828
232,903
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Samu a jogar em Guimarães
Pepe pelo Villareal no Bernabeu

Quero ver como correm amanhã 😤😤😤😤

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,117
19,112
29
Diogo , Alberto , Bednarek . kiwior , Moura , Frohodlt , Varela , Veiga , Pepê , Borja , Samu

Trubin , Tonito, Otamendi , dedic , dahl, rios , enzo, sudakov , aursnes , ivanovic , pavlidis

serão estes os onzes iniciais

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,828
232,903
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Diogo , Alberto , Bednarek . kiwior , Moura , Frohodlt , Varela , Veiga , Pepê , Borja , Samu

Trubin , Tonito, Otamendi , dedic , dahl, rios , enzo, sudakov , aursnes , ivanovic , pavlidis

serão estes os onzes iniciais
Lukebakio vai ser titular em vez de Ivanovic

E nem me surpreendia o Araújo a lateral em vez do Dedic

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
979
1,112
Ele é o treinador do FC Porto. Obviamente vai puxar pelo orgulho portista e portuense ao máximo.

Nós sentimos o que ele quis dizer, o resto que se foda. E, se portistas de outros lados ficaram ofendidos também, paciência.
Agora há portistas de primeira e portistas de segunda?

o nosso clube representa uma cidade, região e um sentimento e mentalidade com que muitos não portuenses se identificam.

agora, desvalorizar a malta que não é portuense ou não tem ligações pessoais ao Porto não faz sentido.

Mas siga para a frente, felizmente a maioria dos Portistas não se identificam naquilo que acabaste de dizer.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
667
951
Se alguns de vocês estivessem na pele dos orcs já tinham morrido de nervos. No futebol tudo pode acontecer mas não temos motivos para estar nervosos em comparação com os mouros. O que acontecer acontece, mas que estamos claramente superior estamos.
Morri tantas vezes o ano passado , e nos 2 anteriores ,…..

• Like
Reações: Invictos e Overture
19 Setembro 2025
15
31
Balteiro
Mais do que conversa de papagaios, árbitros e afins, dá-me uma muito maior tranquilidade quando ouço o Farioli a referir que preferia ter resolvido o jogo com o Estrela Vermelha na primeira parte. Especialmente a necessidade fazer trazer a equipa à terra depois de sacar outra vitória em cima dos 90'.

Isto sim, é uma equipa técnica consciente e que pretende estender essa clarividência aos jogadores e staff com dados, análise, trabalho e esforço.

A emotividade e picardia fica para nós adeptos. A cabeça porco levo eu. O plano de jogo leva a estrutura.