Não sou portuense, nunca lá vivi nem viverei. E também acho que muitas vezes se tenta fundir o clube com a cidade, quando esforço, vontade, união, garra, humilde, sacrifício, são carateristicas de muitos portugueses de todo o país. Mas estou-me nas tintas para isso, sou sócio do FCP, com lugar anual, a preparar-me para fazer os 120km que me separam do Dragão, para puxar até mais não. E confio e apoio o dircurso do nosso Treinador, revejo-me nele, mesmo nos valores do norte.
Este é o jogo mais dificil da minha vida, são sempre. Pensar perder, no Dragão, com estes tipos, dói. Por isso vou, com força mas muito desconfiado. Não pelo Mourinho,quero lá saber dele ou do que pensa. Desconfiado pelo valor do adversário (foi a equipa que mais vi vencer o meu FCP), a sofrer desde ontem.
Tudo pode acontecer, vai ser um jogo de futebol. Daremos tudo (penso eu) e eles também. Que no fim, estejam a 7.
Este é o jogo mais dificil da minha vida, são sempre. Pensar perder, no Dragão, com estes tipos, dói. Por isso vou, com força mas muito desconfiado. Não pelo Mourinho,quero lá saber dele ou do que pensa. Desconfiado pelo valor do adversário (foi a equipa que mais vi vencer o meu FCP), a sofrer desde ontem.
Tudo pode acontecer, vai ser um jogo de futebol. Daremos tudo (penso eu) e eles também. Que no fim, estejam a 7.